7 thoughts on “GM Caravan, São Caetano do Sul, SP, by Danilo

  1. Motor e câmbio não estão em casa, parece excelente de lata e um motor 6 canecos é fácil de arrumar. Se eu quisesse uma caravan optaria por uma assim sem motor e câmbio para que eu escolhesse a mecânica ao meu gosto. Ainda serve de doadora, ou então para ser recuperada mesmo.

  2. Creio que estão fazendo uma “reforma” daquele jeito…mas demonstram certo zelo pelo carro, visto que está coberto parcialmente…talvez volte sim, mas como carro de serviço…

  3. O carro está em razoavel estado, tem ferrugens e amassados, e diz que tem as peças faltantes guardadas (bancos, parachoques, motor, capô) etc. O interior está bem ruim, com ferrugem no assoalho e faltando detalhes. O câmbio está no carro, o problema maior são os vandalos, pois já amassaram o paralamas, quebraram todos os faróis e lanternas, e o vidro traseiro (por isso talvez a capa). A história é a seguinte: o carro era do interior, veio para SP para fazer funilaria em alguma boca de porco, os inúteis desmontaram o carro, e antes de iniciar qualquer serviço, a oficina fechou, e devolveram o carro desmontado, e assim está por 2 anos. É uma caravan comodoro 82, 4 cilindros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *