12 thoughts on “GM Chevette e VW Fusca, Luís Fernando, Novo Hamburgo, RS

  1. Meu Deus, e pensar que hj vi um de mesma cor e modelo, placas pretas, rodando e torcendo pescoço por onde passava, esse dai não teve a mesma sorte.

  2. Pode ser que volte…tem que achar um Chevettemaníaco que esteja a fim de encarar…já o Fusca volta fácil…acho que ambos tem chance ainda…

  3. boa parte das peças deste carro adorável foram fabricados por mais de 10 anos, mas os chevettes antigos “bicudo e tubarão”, foram desaparecendo muito rapido…

    esse aí um desafio nivel medium de restauração, muita peça ainda se encontra no mercado: maçanetas calha, farois dianteiros, setas, para choques, trincos de chave, e ainda tem as monzaiada e a opaleteria que são mar de peças similares !

    e esse aí tá inteirão !

    dificil mesmo são peças de reposição da lataria: capô, para-lama, mala.. e ainda tem as mosca branca: frisos, volante, cintos, bancos, forros.. sas budega aê… mas esse aê eu passaria, gosto mais do bicudo 78-79 o/

    desejo sorte pro chevetteiro que pegar esse aí o/

  4. Difícil ver um desses aqui na Bahia em bom estado… Mas eu adotaria um nesse estilo, acho bonito, mas tem que gastar um pouco para deixar do jeito quero

  5. Simpatico esse chevette da primeira geração, acha que vale a pena restaurar ele, apesar que um bem conservado, não está tão valorizado ainda, tem que analisar bem. O fusca volta fácil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *