14 ideias sobre “GM Chevette, São Paulo, SP.

  1. Já vi piores rodando e esse parece que está sendo depenado aos poucos. Muito provável problema com documentação e também já está bem rebocado com massa plástica. Por mim pode autorizar o barbudo dar um fim ecológico nessa jaca.

  2. Não está tão ruim, em Diadema tinha virado pick up já…..pela frente e traseira, trata-se de um modelo 81-82, já um pouco raro! Pórem pela numeração no vidro, creio que era carro de leilão, nesse caso já era, e ainda está sem o motor….Meu pai teve uma Marajó, ano 81 azul solido, modelo básico ainda c/ motor 1.4, e acho que já tinha câmbio de 5 marchas! Era muito bonita, espaçosa e econômica!

  3. Sou fã desses carros e já postei vários comentários aqui sobre isso. Esse ano modelo está entre 81-82, como já postaram, se tornando raro, pois em 83 mudariam frente e traseira e não tem pra ninguém seu lugar na história da indústria nacional. Tenho um modelo 1974 e desde 1986 está comigo. Carro antigo fácil e barato manter, tração traseira (traz prazer em dirigir), econômico e muito carismático. O modelo da foto volta e ainda a um custo muito baixo. Claro que se acham modelos em estado melhor a preços baixos também, indicando que quem tem interesse em entrar no mundo antigomobilista com um nacional, esse é uma boa dica. Projeto vindo das pranchetas Opel, típicamente germânico, assim como o Opala, traduzindo beleza e simplicidade de linhas, robustez mecânica e economia. Saudades dessa “era” em que carros eram carros e quando se via de longe algum modelo da época sabíamos de que modelo se tratava. Vida longa aos Chevettes remanescentes.

    • Concordo c/ vc, um chevette desses bem inteiro, ainda é bem legal! Só disse que já era, pois talvez pela numeração no vidro, seja carro de leilão….ai é sucata sem documento! Mas se tiver documentos volta sim, e motor, compra-se no desmanche por R$ 800,00!!!!
      Gosto mais dos chevettes antigos, mas confesso que um DL dos ultimos 91/92, é bem interessante!!!!

      • Olá Danilo, tudo bem? Sim, os últimos modelos são mais que interessantes, são muito bonitos também. Você pode encontrá-los inteiros, bem conservados e também por preços muito bons, sendo que podem ser usados como carros do dia-a-dia, pois não têm frescuras e como disse baratos de manter e com farta oferta de peças. Se pudesse compraria um de cada ano/modelo representativo e faria desse carro uma pequena coleção. Grande abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *