30 thoughts on “GM Monza 500 EF, Canoas, RS. Foto de Cláudio Mineiro.

  1. se estiver abandonado esta a pouco tempo… Não gosto de monza não, mas esse ai é raro e ja andei em um e é muito confortavel, Acho que foi um crime abandonar ele aê… Parece rolo de doc’s ou mecanica… mas se tiver documentos volta facil, 500 reais motor mais uns 1500 para a funilaria a coisas mais como parachoque traseiro, mas também não parece problema de motor

  2. Esse vale apenas pela raridade, se for mesmo um 500 E.F…. mas acho que é um Denorex….parece mas não é……..

  3. adolpho eu já vi em fóto caravan pickup já vi passando na rua corcel e tam bem já vi na tv chevette pickup e em foto existe tam bem uma camionete que é chevette pickup que se chama cheve e já vi tam bem alfa romeo pickuo monza pickup a primeira veiz

  4. Hoje em dia esta cada vez mais raro alguém ter uma jóia na mão e jogar fora por ignorância. Abandonar uma carro tão raro e valorizado na rua é porque tem algum problema com o carro ou com quem o abandonou.

  5. Nunca tinha visto um 500 EF 2 portas, e nem lembro se saiu! Mas esse da foto, mesmo que não seja original, vale muito a pena! Só essas lanternas traseiras valem uma grana!!!!

  6. Krai,que pecado,um EF 2 portas jogado na rua,só estas lanternas com este aerofólio e estes borrachões laterais ja valem uma pequena fortuna

    • Mesma coisa citei quando me falaram que não existe monza hatch SR automatico,eu falei que não existia e bati o pé,que engano ,agora tão até abandoando eles também,e o pior,fiquei mais boquiaberto quando me falaram que era um 90,ai eu mesmo vi que não conheço nada de carros,dei uma breve pesquisada e vi que existe mesmo e os poucos rodando estão em boas mãos.

      Estes monzas se não me engano eram fabricados aqui no Brasil e exportados pra Venezuela,mas não eram disponíveis aos brasileiros,mesmo os mais antigos ja contavam com IE,coisa que só tivemos acesso nos monzas “normais” em 92.

      Os poucos disponiveis,eram de diretoria e funcionarios da GM.

  7. Caramba tirando as rodas horrorosas, voltando as originais o carro fica perfeito!
    Quem foi o maluco que largou um 500 EF na rua?
    Se um 4 portas é raro, imagina esse de duas!
    E realmente as lanternas traseiras são difíceis de encontrar…
    Até o Emerson Fittipaldi deve tá chateado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *