14 thoughts on “GM Monza, José Roberto, São Paulo-SP

  1. Semana do monza abandonado! Quantos hein? aqui tem pouco, o que tenho visto bastante são o vw Logus!
    Belo carro, linda cor, e c/ rodas das versões Top, parece em bom estado!
    Acho que volta sim!

      • Desculpe-me se estou lhe incomodando, porém gostaria de sanar uma dúvida: o que precisa ser incluído em uma foto antes de mandar ao Russel? É necessário algum tipo de assinatura e/ou ”borrar” as letras da placa do veículo? Gostaria que, se possível, você ou alguém me ajudasse quanto à isto. Obrigado.

        • Me desculpe o Professor se estiver falando algo errado, mas acho que tampar as placas ele mesmo faz se não me engano, juntamente com o link do blog.

          Algumas fotos são assinadas, como eram as minhas e as do Lucas Figueiredo, mas acho que isso deve ser mais por opção.

          • Muito obrigado Lucas! É que mandei umas fotos assinadas já e com o nome do blog usando fonte diferente e acho que o Prof. Russel não aprovou 🙁 porém irei tirar melhores! Principalmente de um Tempra SW, um fusca e alguns outros que estão piores que ferro velho. Novamente, agradeço pela ajuda!

  2. Porta-malas aberto, porta do motorista ligeiramente amassada (veja que não está alinhada à lataria e, se olhar bem de perto, irá notar que foi amassada) e um Monza desta geração inteirinho? Pra mim isso é fruto de roubo! O Chevette e o Del Rey não me parecem estar muito longe do mesmo destino…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *