25 thoughts on “GM Omega, Cláudio Mineiro, POA-RS

  1. Tão desejado na década de “90” hoje difícil achar um à venda em bom estado. Esse não dá para saber ano/modelo, pela roda traseira é um modelo “CD”, pela roda dianteira um “GL”.

    • Não sou muito fã desses nem conheço muito à respeito mais se não me engano o CD era a versão que vinha completo com teto solar, já o GL não tinha teto solar.

  2. Se tivesse a porta traseira com uma baita batida e com a roda dianteira igual à traseira, diria com certeza que é do meu vizinho. Pensem um Omega surrado e faltando tudo que é pedaço. O do meu vizinho é assim. E agora, o pior: é um CD.

  3. Vai desaparecer por completo, eis que os poucos que ainda restam estão em condições lastimáveis…..e as peças são praticamente impossíveis de serem encontradas, fora os preços astronômicos…..uma pena……

    • Não é muito dificil de se achar aqui na minha cidade, mais o foda é que são muito caras!! Já que a maioria que tem estes carros é classe baixa/media, então acabam abandonando ou sucateando eles pois não tem dinheiro pra manter um. O mesmo acontece com: Tempra, Tipo, Accord, Civic antigo, etc.

  4. Faz um ano que fiz minha casa e o pedreiro tinha um gls azul, não sei se é o vizinho do tiago mas tava todo esgualepado.
    Esse aí foi mal estacionado no meio fio e o dono ficou com medo de buscar por causa das multas.

  5. Uma época atrás (uns 5 anos) quase troquei um pelo meu diplomata, mas era 94 2.0 GLS álcool original…..meu mecânico disse que eu ia fazer cagada, e ai tinha um lá na oficina, que tinha que trocar o diferencial, e estava lá esperando a peça já á algumas semanas….pois não achava nova, só usada e com preço alto!
    Ai acabei desistindo…..fiquei c/ o Opala e agora preciso vender ele…..trágico

  6. esse modelo de omega lembra um monza tubarão marombado, ushufsffsaaddsasdsaaddd (risada tosca)…

    sou + o australiano, mais bonito pelo menos…

  7. A grande maioria dos que vejo rodando estão em estado deplorável. Carros de luxo depois de alguns anos de uso caem naquele dilema de “rico não quer pq é velho e pobre não aguenta manter”. Esse aí talvez teria volta pelas mâos de algum entu$ia$ta do modelo, mas se for 4 cilindros é melhor tocar o enterro logo.

  8. Aqui onde eu moro, tem varios Omegas em bom estado. Galera daqui cuida bem deles. Quase comprei um CD 93 (se não me engano) 3.0, completão, impecável… Mas com medo da manutenção desisti.
    Havia um meio manoloziado (Rodas Ralo do A8, Cheio de adesivos, socadão e mais uns acessórios “crassicos”), mas uma mulher em um corsa bateu na traseira dele, pobre omega, ficou um Hatch… Só o valor pra arrumar, ia dar pra comprar uns 2 omegas. hahaha

  9. eu tenho um omega gls 2.0 e um bom carro confortavel economico o unico defeito e que os 116 cv do motor e pouco para o peso do carro 1.850 kg na cidade vc precisa trocar muito de marcha mas na estrada e um canhao. este ai provavelmente e um cd o 3.0 e muito bom mas as peças do motor e muito caro eo consumo de gasolina e insuportavel o 4.1 e perfeito muito torque economico ate um certo ponto e nao da muito manutençao.

  10. Como sempre digo, carro bom é carro NOVO, tranqueira como estes dai, só servem para atrapalhar o transito e causar acidentes por falta de manutenção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *