14 thoughts on “GM Omega, Danilo, Diadema, SP

  1. Comprado para ser doador de mecânica para outro carro…certeza que já tiraram tudo o que ainda prestava…sobrou a lataria e acabamentos…infelizmente, é aproveitar o que ainda restou, e o que sobrar é sucata…

  2. Assim como o Barbudo disse, deve se tratar de um doador! Provavelmente adquirido em leilão do Detran apenas para tirar peças, carros assim se vê aos montes por ai. Mais ao fundo tem uma KIA Besta e um carro que me parece o Daewoo Lanos ou um Suzuki Swift do ano 98 por ai que podem ser doadores também! Agora só o Danilo pra esclarecer a história pra gente.

    • Os outros carros não são doadores, ali é o estacionamento de uma empresa qualquer.
      Esse ômega ficou muito tempo largado ai, batido de frente de leve, e ai agora começaram a depenar, tirei a foto antes que suma, o motor parece que ainda está lá, pelo menos o radiador está! Não tem nenhuma oficina, nem desmanche por perto, e toda vez que passo lá, não vejo ninguém fuçando nele!

  3. Prensar logo para liberar espaço na rua. Omega é um dos modelos de carro escolhido a dedo para ser zuado assim como tempra, tipo, marea, logus, apolo, golf, etc…, está virando missão quase impossível avistar um Omega conservado.

  4. Omega hoje está que nem o Maverick nos anos 80… todo mundo só esmerilhando, zuando e sucateando… Imagino que daqui a uns 15 anos quem tiver um mais ou menos conservado vai pedir um dinheirão pelo carro.

  5. O pessoal ta usando muito omega pra fazer borrachão.Vai ver que o diferencial desse ai foi substituir algum que ja foi moido nessa atividade,uma pena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *