21 thoughts on “GM Opala

  1. Esse ta bem fácil de restaurar, alguns podres aq, outros ali, mas normal nos opalao. Tem é q tirar logo da rua antes q vire outro vandalizado.

  2. EÇA OPALA TA XOU DE DEICHAR REFORMADO PORQE TA CONPLETO DOS DETALIES E BEN LIZO DE LATARRIA MAZ ME XAMOU A TEMSÃO QUE TEMTARO FASER UMA PORTA TRAZEIRA NELE PODEN REPARA QUE TA NO FORMATO SÓ FALTAMDO A MASSANETA E A LEMTE DO PIZCA PIZCA DIAMTEIRO QUE HOJE CERVE DE CAZINHA PARA O PAÇARINHO JOAO DE BARRO E A GRADE ÇE NAO AXAR ORIGINAL DA PARA COLOCA A DA CRISILER JOURNEI QUE É INGUAL E MAIZ BONITA PORQE É CROMADA AXO QUE NAO VAI DEMORAR PA ELE VOUTAR A AMDAR NAZ RUAZ DE NOVO NOVAMEMTE AÇOMBRAMDO COM ÇUA BRAMCURA APELIDADA DE GASPARZINHO O FAMTAZMINHA CAMARADA EÇAS OPALA TEN MUITOS ADEMERADORES NO BRASIL GEMTEZ FUIZZZZZZZZZZZ

  3. Olha ae, quem tá procurando um pra adotar, a hora é essa.
    Precisa comprar uma nova lateral, pois essa dai se for remendada, fica toda ondulada, dando impressão de carro velho.
    Se fosse aqui em POA essas calotas já estavam na casa de algum menino mais ousado, hehehe

  4. TEm a porta do motorista bem podre, e logo abaixo da janela traseira tb. Esta ha mais de dois anos aí mesmo. Descobri que o dono é parente meu , mas nao consegui falar com ele. Na frente do opala tinha um fusca 86 que tb tava abandonado, mas ha pouco tempo tiraram ele de lá e colocaram pra rodar. Este opala conta com 74 mil km orignais, rádio tkr, apenas o banco do motorista esta rasgado. Lata extremamente lisa, pneus firestone antigos, plaqueta da concessionária GM Líder de Muriaé/MG. Enfim, tá aí, do jeito que tá deve ficar seu eu ele nao me vender em breve vou procurá-lo novamente.
    Tem um post mais antigo dele aí no mesmo lugar.

  5. Provavelmente melhor q minha Caravan Comodoro 1979 com interior Chateau…
    Ela ta aí na serra gaucha, em Caxias do Sul. Se o amigo Genaro quiser dar uma olhada, é um clássico

    O opalão ta bonito !! Tem um bom futuro pela frente… Tomara

  6. Pingback: Verifique se um Carro é Roubado com seu Android

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *