a href=”http://www.carrosinuteis.com.br/gm-opala-by-alberto-rivera-uruguay/opala-alb/” rel=”attachment wp-att-17986″>zp8497586rq
a href=”http://www.carrosinuteis.com.br/gm-opala-by-alberto-rivera-uruguay/opala-alb/” rel=”attachment wp-att-17986″>zp8497586rq
por
Tags:
Comentários
21 respostas para “GM Opala, by Alberto, Rivera-Uruguay”
meus deus,que cagada fizeram nesse carro cortando o teto dele,carros antigos pra mim tem que ser quase 100% original,apenas um jogo de roda,um belo som e um insufilme.pode moer,esse já era.
Opala targa :/
Conversível mesmo. Tetos targa não tem somente a coluna “B”, com justamente a porção central removível (não confundir com T-Top, onde há coluna longitudinal e horizontal no teto, entre as porções removíveis).
Este aí é conversível mesmo.
pois é… tem pessoas que idealizam uma projeto na cabeça e quando coloca em pratica dá isso ai, acabam com um clássico e ainda o deixam assim. Lamentável!
Pena, saiu daqui para morrer lá
ainda pode doar algumas partes da lataria, já que lataria para opala está bem caro.
Pode doar algumas coisinhas…
Me parece que foi usado como pick up, e foi surrado até a morte.
Não parece que só teve o teto cortado para virar conversível.
Já era.
nossa q horooo”” e verdade ariosvaldo tambem concordo com vc quando dis q os carros antigos tem q mante sua roriginalidade em quase 100% por cento nao gosto de quem pega fusca e faz restauraçao colocando lartena de outros carros como pega um fusca e coloca lantena de ford K ou de marea acho horrivel !
Esse só salva o aro, vidros, pelo rasgo da lanterna traseira, chuto ser acima de 1980.
Acho que aquele monte de sujeira vai ser usado para acender um começo de fogueira. Na minha opinião o Opala é o resto dela. RIP.
Esse eu conheço pessoalmente, o cara que cortou ele concertava
lava-roupas. Quando ele foi cortado já estava bem detonado,
nunca vou entender quem faz isso é muito mais facil juntar uma grana
e trocar o carro em uma pick Up já que uma vez cortado o carro já era.
so doador mesmo
Vai virar prego logo logo nas mãos da Laisa – Uruguay, subsidiária da Gerdau……..é pena!!!!!
que merda fizeram com o pobre opala, demente o cara que “corta” um classico, pelo buraco da lanterna e a tranca da porta, é acima de 1984.
Matheus,
Pela maçaneta, é de ’80 a ’84.
tenho um 1981, a maçaneta é igual a dos opalas dos anos 70, cromada, essa veio depois, é quadrada, foi de 84 ou 85 em diante.
ampliando a foto dá pra ver que é quadrada.
mas, existe um porem, pode ser que este opala seja 80 a 84, pois, alguns opalas eram modificados por seus donos, sendo assim possivel que a maçaneta não seja mais a original.
Jeito estranho de se fazer uma piscina!
Tentativa fail de fazer um Opala Cabrio!!!
Terrível inutilizacao de um Dodge 1500 na Argentina, quizeram fazerlo picape, e fizeram uma bola de ferrugem…
http://photos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-frc3/s720x720/996566_169764829873486_459498537_n.jpg
Foto do Facebook de Car Eless Tieso, Argentina.