GM Opala Comodoro

Pois bem: o Valério tem certa atração neste Opalão! Fotografa-o todos os dias (risos). Diz que é para ver o crescimento da ferrugem! Noutro dia, observou uma pequena mudança na traseira deste órfão (famoso) em SP… Vejam:

Antes:

img_3169 GM Opala Comodoro

Depois:img_3264 GM Opala Comodoro

RESUMINDO: nem os órfãos escapam!















31 thoughts on “GM Opala Comodoro

  1. Antes era só fazer uma repintura e este Opala ficaria bem bom. Agora, tem montes de coisas pra fazer. Acredito que seu destino seja o desmanche, porém alguma força sobrenatural fez os pneus encherem, reparem.

  2. Acho que houve uma iniciativa de ressuscitar o opalão, dai, encheram os pneus, e nada, ou, encheram os pneus, saiu para dar uma voltinha, fez uma arte, e voltou hatch! Engraçado que a moitinha no pneu da frente e a guia branca atrás do pneu traseiro não parece estar no mesmo lugar!

    • Concordo com o renascido (?). A marca no pneu trasiero deve ser onde estava murcho, e o matinha na frente está em poisção diferente ao carro.

      • parece que tentaram arrasta-lo para trás . Há uma corda de nilon presa ao parachoque traseiro . A batida foi com o carro estacionado . No chão havia pedaços da lanterna traseira .

      • Puts que pena, fiquei todo contente ate fiz uma pergunta pro cara se ele enviava pra cá…

        Alguem sabe onde o carro esta? Tenho um opala que pegou fogo, mas os docks estao ok, queria pegar outro pra restaurar o mew comodoro…

        Sera o dono deste me vende baratinho???

  3. grande MENTIRA !!! as fotos do carro foram ‘surrupiadas ‘ deste e doutro blog . O carro NÃO está na zona leste e que eu saiba não está a venda .
    É de uma serralheria .
    Tenho as fotos originais feitas no ano passado e uma série delas feitas posteriormente .
    Após a batida na traseira dele ( parado ) , foi consertado e continua no mesmo lugar aguardando outros reparos .
    O carro está bastante íntegro dentro .
    Já notifiquei o Mercado Livre sobre a FALSIDADE do anúncio e pedi a remoção , inclusive porque numa das fotos está o Enzo , meu filho menor de idade . abçs , Valério

  4. caralho..um dos meus sonhos de infância jogado na rua da amargura,meu finado avô tinha um desses duas portas 79 modelo 80.puta burduada que deram na traseira hein?!..tem navalha pra tudo!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *