15 thoughts on “GM Vectra, Camaragibe, PE. Foto de Thiago Barbosa.

  1. Relato do colaborador Thiago:

    “Vectra GLS 1994, Abandonado. Localizado no município de Camaragibe-PE. Segundo relatos dos moradores do local, o carro está abandonado há quase 10 anos. O local original de abandono era a 30m, a beira de um córrego. Por causa da instalação de um trailer/lanchonete, o carro teve que ser removido, aí colocaram nesse ponto. Até as rodas de ferro já enferrujaram e estão desmanchando.”

  2. Já era… Ainda serve como doador.
    Sempre gostei desse modelo.
    Meu sonho de consumo nessa época era um desse, só que GSI e branco.
    Até teria um, mas se fosse o GSI.

  3. já me disseram que este modelo é o melhor vectra, muito confortável, anda bem e simplesmente não dá manutenção.
    perto da minha casa tem um cara que tem um desse ha anos, ele não vende e elogia muito o carro.

  4. Apenas para desobstruir a calçada….R$0,19 o quilo e tiramos ele daí para trucidar no moedor de sucata………

  5. Gosto do modelo, porém se não me engano, várias parte mecânicas são importadas….talvez seja dificil conseguir algumas peças!
    Mas eu tbm teria um, o motor é mais potente que o outro vectra, gasta menos, e o modelo GSI é lindo demais!

  6. Tenho um modelo deste e posso afirmar categoricamente que este carro é passível de voltar a andar tranquilamente. Se a sua mecânica permanece intacta, basta lavar o motor internamente com diesel, troca de óleo e bateria.Pronto! Anda mais um tempão ainda sem dar mecânica. Este carro foi descontinuado pela Chevrolet pois raramente dá algum defeito. Atualmente o único problema que este carro tem é encontrar peças para acabamentos específicos. Tem coisa que só em ferro velho. Já na parte mecânica dificilmente terá problema. O meu só faço manutenção normal (óleo, freio, suspensão) com peças de 1º pois compensa cada centavo.Econômico (9,5 km litro para um 2.0 esta excelente), confortável, potente.Pretendo comprar outro e deixar o meu apenas para viagens.Quem quiser adquirir um destes eu recomendo de olhos fechados.

Os comentários estão fechados.