0 thoughts on “Gurgel BR-800

      • Por favor, preciso de fotos do Impala verde para publicação imediata… porém, não veio foto da dianteira, onde possivelmente tinha um cachorro deitado e vc ficou temeroso de ter as canelas dentadas…

  1. tem um desses na rua da minha casa, parado e abandonado debaixo de uma árvore, só que o problema, é que o dono é um carioca flamenguista invocado, dono de um buteco que vende cachaça que fica na frente da onde o carrinho está estacionado… quando tiver oportunidade tiro uma foto dele ou quando a galera flamenguista estiver bêbada a ponto de não notar eu com o carro parado tirando fotos… hehehehehe

  2. O povo que não sabe o que quer, se o carro está parado a muito tempo na rua o povo reclama que é feio, que atrapalha e etc.
    Mais veja a função ecologica dos carros inútilizados, eles protegem o mato deixando ele crescer sem ser atropelado pelos barbeiros de platão que raspão as rodas na guia. Inutilizar um carro é sim ecologicamente correto, poís diminui os gases do efeito estufa, diminui a exploração ao meio ambiente para combustiveis não renovaveis, um dia qualquer veiculo vai ser devolvido a natureza para ser corroido, e esse processo demora decadas, por que não começar o mais cedo possivel?
    O unico pecado é deixar uma raridade dessas ao relento esperado a fibra se desmanchar, tem lugar em qualquer coleção inclusive na minha futuramente, um carro fabricado por um fabricante brasileiro, esse é para estufar o peito e se encher de orgulho.

  3. ironia do desatino …
    té defronte à oficina do ‘ zé ferraz ‘ … se ferraz …
    do outro lado da via está o ed mundo … vasto mundo …
    mas não chega a ser solução .
    no vidro traseiro lê-se : ‘ jet show ‘
    o show acabou ?
    mas não dizem que ‘ rhe show must go on ‘ ?
    belo vrido verde na frentêra e o Gabriel deu uma boa solução para a preservação do ‘ mato asfáltico e paralelepipídico ‘ .
    Nada como uma ‘ caixinha de fibras ‘ pra fazer crescer verde e saudável .

  4. Hahahaha,,,essa de ser ecologicamente correto, foi muito boa..hehehe

    Gurgel com rodas do chevete, nunca me chamou a atenção…pode ficar aí o tempo que for,,

  5. Grande Russel, final de semana dedicado ao blog com muitas fotos de carros abandonados e minha mulher brigando que fico parando o carro toda hr p/ tirar as fotos,,hahahaha

    Mas mandarei algumas hoje…

    abrs

    • Não se separe por minha causa… Deus-o-livre! 🙂 Siga na luta… estou remontando meu arquivo, com calma e com a gigante ajuda de vocês… quanto mais o povo comentar, mais fotos publico. Combinado?
      _
      A PROPÓSITO: DOMINGO, DIA 23 DE MAIO, FORAM MAIS DE 4 MIL PAGE VIEWS.
      _
      A CAMINHO DA LIDERANÇA NO SEGMENTO.
      GRATO, GALERA!

      • o Russel! estou com um bom acervo de fotos no meu celular, mas acabei perdendo o cabo de dados, mas assim que achar ou comprar um que é o mais provavel mandarei.

        A propósito, os retrovisores de uma caravan servem no seu opala? se sim, vou falar o com o cara amanhã e assim saber se ele me vende.

    • Uma dica, pede para ela dirigir, facilita possiveis necessidades de fulgas, e diminui o risco de alguém roubar seu carro enquanto você tira fotos, por que fica aquela duvida maldita, desligar o carro e levar a chave ou deixar o carro ligado(por que desligar e deixar a chave é burrice!)?
      “eu só vou ali, é um instantinho, mais …”
      É bom ter alguém para gritar para avisar possiveis problemas, como pessoas passiveis de arrancar a camera de vossas mãos ou avisar de um cachorro sedento por morder uma canela entre outros desafios que os colaboradoes deste blog enfrentão todos dias quando vão a caça desse nosso alimento diario que são os Carros Inúteis!

  6. Manda para o Rio de Janeiro que o pessoal do Gurgel Guerreiro vai adorar tê-lo no ”hall da fama” dos encontros do Conde de Linhares nos terceiros domingos de cada mês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.