20 thoughts on “INTERNACIONAL R-160 SÉRIES, by Édio (local?!?)

  1. Caros amigos do blog…

    Gostaria de pedir um conselho a vcs…

    Como ja relatei em outro post, em frente a casa de minha vizinha tem um subaru impreza sw abandonado enferrujando na maresia (motor fundido e rolo de documentos) …

    O dono abandonou o carro (tem problemas mentais) nao vende (só serve pra sucata, nem vale a pena arrumar, pq ja ta cheio de buraco de ferrugem)….

    Até ai não me incomodo, até gosto do inutil perto de casa…porém, a minha outra vizinha q é pirada (tem 10 cachorros) , resolveu fazer uma bela criaçao de gatos viralata embaixo do tal carro, sendo que a noite eles invadem o jardim e o quintal aqui de casa para defecar…

    de manhã o jardim ta cheio de presentes…

    nao adianta falar com ela, pois como ja disse, é uma maluca… disse q ta fazendo criaçao de gatos pra vender…????

    vigilancia sanitaria? nem sei pra quem reclamar… o q acham?

    • Meu amigo, não curto muito gatos pois podem passar doenças ainda mais se contaminado com as fezes, sendo que este é o grande problema, posso te sugerir 3 conselhos:

      1º Controle de Zoonose da sua cidade, este são os responsaveis pelos animais encontrados nas ruas

      2º Um belo Cão Bravo… não vai entrar um gato na sua casa, mas o cão vai defecar, porem a merda do cão é muito ”melhor” que a do gato hehehe e bem menos fédida.

      3º Chumbinho para matar rato… coloca uma bela porção dessa substancia xuxu beleza proxima ao subaru com carne e pronto na manha seguinte vai ter vários miaus espalhados pela rua e lá se vai a criação da maluca ( essa opção é a extrema, só use-a nas ultimas ipóteses, tome cuidado ao executa-la, pois voce pode ser taxado como monstro, por aqueles que não fazem nem questão de saber se voce e sua familia estão bem correndo risco de se contaminar com fezes de gato).

      • Cara, eu tinha um sério probleminha com gato aqui no jardim também…
        Comprei um Pastor Belga, e acabou com tudo.
        As vezes ia sair de manhã, tinha um pedaço de um gato jogado pelos cantos.
        Mas hoje, acabou tudo, nem pombo não para aqui mais.

          • Valeu pelos conselhos, acho q vou apelar para zoonoses, pq minha mulher tem uma poodle toy q apanha dos gatos, se eu comprar um cão maior ele vai comer a poodle… ushudugfasdfgh….

            e matar os gatos com chumbinho sou contra pq a culpa é da maluca, não dos gatos (apesar de nao simpatizar com gatos)…

            bom, na verdade sinto falta dos vandalos q poderiam dar um fim no subaru (aqui é muito calmo). Se fosse no rio pequeno onde morei, os manos do sapé tinham destruido o subaru e os gatos iam parar no bar do portugues em espetinhos…

            Talvez o barbudo possa resolver o problema vindo buscar o subaru e convencer o dono (dificil, pq como ja falei ele tb é maluco), pois as vezes sai gritando na rua q os maçons vão dominar o mundo…

            nunca tive muita sorte com vizinhos, como já perceberam…

  2. Caro Marcelo Caiçara.
    Eu digo que um bom pastor alemão ou policial daria um jeito nos gatos. Chumbinho deve ser dado para a dona, pois criar esse bicho odioso em casa, só para ela tudo bem, mas obrigar os vizinhos à conviver com aquela bosta fétida não tem desculpa.
    Na classicshow tem uma camionete com essa cabine mas com rodado simples, tipo F 1000 e F 4000.

  3. se nao me engano foi esse mesmo caminhao que eu vi em um posto de gasolina em vacaria/RS.. é um international R-160… vou procurar as fotos que tirei pra ver se é o mesmo.. abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *