19 thoughts on “Jeep Cherokee Sport – Daniel Castelão, São Paulo-SP

  1. Esse eu quero…dou uma guaribada nele, faço funcionar, levanto a suspensão, coloco uns pneus parrudos, e vambora pra trilha…nem precisa documento…

  2. Esses dias vi uma rodando com uma das lanternas traseiras que era de caminhão [!]
    Não sei sobre a manutenção se é cara igual os modelos Laredo e Limited, mas eu acho bonita também, a motorização é a mesma dos outros ?

    • A Cherokee Sport dessa geração (XJ / 1984 – 2001) só foi importada para o Brasil com o motor 4.0 L6 de 177 cv e com um 2.5 L4 Diesel de 118 cv.
      E houve ainda uma Cherokee XJ que chegou a ser importada oficialmente para o Brasil com o nome de Cherokee Country, ela tinha um motor 4.0 V6 de 193 cv. Mas essa é bem rara.

      Ao contrário da Grand Cherokee (ZJ / 1993 – 1997) que foi importada oficialmente para o Brasil com motor 4.0 L6 de 177 cv (mesmo da Cherokee Sport), 5.2 V8 de 212 cv e com um 5.9 V8 de 245 cv.

  3. O problema desse carro é a manutenção, pois a eletronica e sensores instalado nesse carro é um desafio acha-los quando precisam ser trocados,e quando se acha,são os olhos da cara,ai fica dificil.

    • Se der alguma zebra na parte eletrônica, coloco um motor GM seis cilindros com carburador e já era…o negócio é fazer andar…

  4. É bem bonito o modelo, só que eu não queria, vi um cara aqui do meu trampo, acabar c/ a grana do fundo de garantia dele c/ uma máquina dessas……recebeu uma grana boa, tinha um fusca podre, e comprou um cherokee Limited 97 linda, dourada, completa…..de cara deu problema num modulo qualquer….pagou uma grana, depois ele quebrou uma lanterna em uma batitidinha (outra facada), pneus (outra facada), deu problemas no freio ABS, outra facada, achou que bebia muito e coloccou gnv (outra facada) até que o cara não percebeu, e tinha um vazamento de óleo do motor, e o mesmo travou….gastou uma puta grana p/fazer o motor, e logo que ficou pronto o câmbio automatico patinou….junto c/ uma porrada de multas que ele levou (acostumado c/ fusca velho 1300, andou de v8itão ferrou), a grana acabou e ele encostou o carro e voltou a usar o fusca….na garagem descoberta, os pneus ficam muchos, a pintura começou a queimar de leve, e os bancos de couro embolorando….um dia apareceu um cara e ofereceu 5 mil….ele vendeu, e hj roda de gol bola (o fusca foi tbm)…..
    Conclusão….pagou uns 28mil na época, gastou quase isso nos consertos, ou mais, deve até p/ meu chefe, e mora numa casa podre….
    Dizem que recebeu 70 mil de fundo de garantia….
    Isso fazem uns 3 anos ou mais…

    Eu teria comprando uma blazer mesmo, ou até mesmo uma veraneio, das quadradas ou das antigas, tanto faz!

    • Desculpa, mas uma pessoa burra dessas, merece andar de Fusca 1300 ou de Gol, coitada da Cherokee que passou pela mão desse energúmeno, daria pra fazer tanta coisa que dobraria fácil essa quantia de 70 mil…

  5. Compraria ela só para aproveitar a carroceria. Tirava o motor fora, colocava o motor da Ranger 3.0 turbo diesel, levantava a suspensão e já grudava no trilhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *