11 thoughts on “Kia Clarus, Valério, São Paulo-SP

  1. Tem que aproveitar que está dando sopa na rua, procurar o proprietário e ajudá-lo a livrar-se deste carma, mandar triturar para ser um a menos.

  2. Tá abandonado sim, e garanto que é por problemas mecânicos…não tem valor comercial nenhum…vai se acabar aí, e provavelmente depois vai terminar num ferro velho, com uma carroceria de brasília em cima…

  3. A manutenção é meio cara, mas se não me engano esses Kias compartilhavam mecânica com carros de outras montadoras. As peças não deixam de ser caras, mas não são tão impossíveis de achar.

    A gambiarra aí deve rolar solta ! Uma pena, mas esse ainda está inteiro e provavelmente parado por problemas mecânicos. Mas ainda volta.

  4. Esses modelos compartilhavam peças e principalmente motores dos mazda, que nos 90 era importados aqui no Brasil.Raridade encontrar peças desses por aqui. Sobre o que falaram em cima, que esse é o futuro dos Sonatas, Azeras, Optima e Cadenza, nada a ver. As montadoras coreanas acumularam grande desenvolvimento tecnológico dos seus modelos nos últimos anos, sem falar do design elaborado por premiados studios europeus. Os carros coreanos nos 90 são como os chineses hoje, ainda engatinhavam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *