10 thoughts on “Mazda MX3. Brasília-DF. by Jaymisson

  1. Carro bacana, manutenção mais ou menos equivalente a dos antigos Civics e Toyotas, mas um pouquinho mais cara, porém não são de dar muita oficina exigindo somente a manutenção mais básica. Este eu passo pois acabamentos pra eles sao raros . Inteiros vale a pena ter um.

  2. Inteiro é bem bonito, nesse estado, não sei se vale a pena levantar, pois valor de mercado é baixo, e algumas peças de reposição são raras de encontrar, só importando. Eu passo!

  3. #naodeixeoblogmorrer

    Sou apaixonado por esse carro, acho que ele tem muita personalidade e estilo. Quando eu era criança e lançaram esse carro (só tenho 21 anos kkk), fiquei simplesmente extasiado, passei a desejá-lo loucamente, junto com o GM Tigra e o Fiat Coupé. Lembro que o MX-3 custava aproximadamente R$ 30.000,00 quando 0km, dava pra comprar quase 3 Gol bola, que custavam R$ 12.000,00. Que saudade da década de 90…

  4. Esse vidro traseiro desafia as leis físicas e a capacidade dos funileiros quando quebra e precisa ser substituído…fora o calvário que é para achar as peças desse modelo, praticamente extintas…por mim, fica por aí…

  5. Ai que você se engana Homem mau, tenho 3 MX-3 um preto e um branco em pleno funcionamento e um vermelho, adquirido recentemente, em fase de final de manutenção. A manutenção dele é fácil e se acha peças na mesma facilidade que um corsa e o preço não é muito diferente não… excelente máquina, nunca nenhum deles me deixou na mão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *