31 thoughts on “Mazda MX-3

  1. Acho que nunca vi um desses amarelo, geralmente são vermelhos aqui em SP…..
    E se fosse aqui, não teria mais as rodas, que por sinla são bem legais!
    Acho que volta sim, mas se tiver que fazer motor e etc, não sei se vale a pena!

  2. Ta ai um carro que eu tenho saudade. Tive um Mx3 1995 1.6 e foi o carro mais economico que ja tive. Originalmente sairam nas cores, branca, azul, prata, preto e vermelho. Pra quem acha dificil achar peças para este carro, saibam que é muito mais fácil e baratas que nossos nacionais. Troquei a bomba da agua do meu na epoca e paguei pouco mais de R$80.00.

    Säo raros os Mx`s que vieram com teto solar, assim comais raros ainda säo os Mx`s 1.8 v6 com 160 cvs.

  3. é meu rei …
    a monarquia ‘caiu’ e para a tristeza da galera ficou só o riso amarelo de quem perdeu a ‘fidalguia’ da corte e tentou manter o ‘ar de’ nobreza …
    agora ‘arde’ ao sol acachapante dos que jazem ‘sem teto’ …

  4. Ai deveriam terr um site ora que fosse pra doacoes desses carros e ate egoismo do dono ja que nao quer manter de pra quem quer ele acho que se desse esse caro nao estaria com essa cara de lata velha

  5. Bem acho cômico muitos falarem de manutenção cara e coisas assim sendo que nunca tiveram um mx3… tenho um vermelho a 6 anos nunca paro!!! Econômico!!!! Causa muiiiita boa imagem por onde passa!!! chama mais atenção que carros zero !!! anda muito!!! Peças corriqueiras baratas… as mulheres adoram rsrsrs… so felicidades tendo este carro ( um carro que não e para curiosos e sim amantes das maquinas japonesas!!!) para aqueles que fala mal rsrsrs cuidado que sua mulher adoraria entrar em um destes e se for vermelho não me culpe kkk

  6. esse é daqui de nazré ta parado ja faz uns 4 a 5 anos, as rodas dele sao momo… ta sem o parachoque dianteiro mais mesmo assim nao deixa de ser um liindo carro !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *