11 ideias sobre “Mitsubishi Eclipse. Lucas, S. Paulo-SP

  1. Está bem conservado ainda, pelo local onde está, deve ser de gente que tem grana, e que não está nem ai….tem chances e eu adotaria…..no ibirapuera tem uma casa enorme, com um gran caravan na rua, pneus muchos e um fusca placa preta, ambos ao relento! Outro ponto do mesmo bairro, tinha um landau vinho, que pode ser uma rara versão comemorativa, mas tbm o dono não está nem ai, pela poeira em cima do carro!

  2. Acho mais bonitos aqueles mais antigos com faróis escamoteaveis , mas este ainda tem chances pois parece completo de detalhes e aparenta bom estado, deve ser problemas mecanicos o motivo do abandono.

  3. Será que esse é a versão exportada pros Estados Unidos, pois nunca vi um com essas rodas, também gosto mais da versão com os faróis escamoteáveis mas esse também é bonito, quem abandonou com certeza deve ter outro carro “moderno” e o eclipse foi parar na rua

  4. #naodeixeoblogmorrer

    Puta máquina do cassete, lembro-me que na época era o xodó dos jogadores de futebol.
    Por que alguém abandona um carro desses meu Deus??? Falta de $$$ não é, pois parece estar em frente a uma nobre residência. Eu sou louco pelo Eclipse, acho essa geração linda, mas minha paixão é o GS-T 1995. Um dia quem sabe…

  5. Resto de rico…deve estar atolado de dívidas ou com encrenca mecânica séria…nem a NASA consegue acertar a parte elétrica desse carro…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *