26 thoughts on “Chevrolet Monza

  1. Este modelo de Monza, o Classic, pra mim, é atemporal.
    Carro bom de andar, bonito, confortável, etc, etc, etc.
    Uma curiosidade é que todos Classic vinham com os para choques e frisos laterais na cor grafite e alguns proprietários mandam reformar estas peças e as oficinas pintam tudo de preto fosco, resultando a desgraça que se ve na foto.
    Monza Classic tem os acabamentos externos na cor grafite! Deixem grafiteeeeee! Hehe.
    Abraço!

  2. Se bem conservado, é um carro muito bonito. Lembro que num dos últimos posts de Monza, havia um duas portas e alguém falou que se fosse um modelo 4p, não estaria naquele estado. Vimos, agora, que nem esse fator contou neste caso!

    • Correto caro Fábio , fiz esse comentário mas , como a quantidade de Monzas é enorme , esse aí não escapou. Esses carros , apesar de serem bons ( o motor é praticamente o mesmo dos Vectras ) , perderam muito espaço para os carros de 1000 cil. Menor consumo em detrimento do conforto.

  3. Esse monza está inteiro ainda, não faltam detalhes, está alinhado, e ainda possui as rodas originais!
    Com certeza volta a rodar, é só dar um banho de tinta, isso se uma boa polida não resolver, trocar faróis e setas, e dar um tapa no parachoque dianteiro….um monza quadrado inteiro, sempre chama a atanção, ainda mais sendo classic…
    A lanterna traseira, se original, é linda!
    Eu adotaria, gosto muito dos sedans quadrados dos anos 80 (santana, monza, del rey e opala principalmente)

  4. Pessoal, estou trocando um terreno (valor 7 mil) na praia de Quintão por carro com GNV pois preciso me deslocar com economia. Fica perto do Asun e da rodoviária. Se alguém tiver interesse envie e-mail para tiagosociais@yahoo.com.br
    Postei aqui pelo fato de o Monza ser um dos meus preferidos para este negócio.
    Desde já agradeço.
    Abraços.

  5. Galera eu via esse monza todo dia parado ai na frente…ficou por muito tempo ai…mais tenho otimas noticias…ele sumiu dae…e esses dias vi o mesmo andando, do mesmo jeito somente deram uma lavada nele. e o motor estava fumaciando um pouco. acredito q esse vai ter um final feliz.

  6. Tengo un Monza Classic igual al de la foto, una pena que abandonen a tan buen coche, comodo, hermoso y fuerte, vale la pena su restauracion

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *