15 thoughts on “GM Omega, Danilo, Diadema-SP

  1. Da série: ”Já vi piores rodando” heheheh. Esse tá inteirão de lata, falta um retrovisor, nenhum vidro quebrado, aparentemente bom. Mais acho que já era! Ninguém abandonaria um Omega se não tivesse um baita problema no motor ou documentação atrasada. Esse carro nem é tão difícil vender, o problema é que não tem valor de mercado mais.

  2. Omega: Um carro sensacional, marcou época, eu gosto muito mas tá ficando muito complicado de ter um. A não ser que se compre um em ótimo estado e com procedência.
    Pagando mais por um perfeito, isto reverte em satisfação e economia a longo prazo, visto que o carro não vai ficar incomodando.
    As peças originais estão rareando, assim como gente que entende deste carro, enfim, tenha um bom ou não tenha!

  3. Verdadeira síntese do resto de rico…quem tem $$ não quer mais, e quem quer não tem $$ para manter…acaba assim…

  4. Carrão,mas como citado acima ,devido seu baixo valor de mercado,compensa pegar um inteirão,a não ser que este saia de graça e com documentação em dia.

  5. Lástima ver um Omega CD dessa cor e nesse estado . O pessoal não têm dinheiro para arrumar / consertar e assim vai empilhando as coisas pra fazer . Provavelmente esse é um automático caso contrário não estava mais aí …

      • Pois é Tiago . pra mim é dourado metálico mas , com essa sujeira toda , sei lá ! Em anúncios chamam de bege . E outra . Os nomes das cores já não são tão simples . Ex : o meu corsa é o verde esquadra .

  6. Deve ser rolo nos documentos e ha muito tempo já virou carro de mano vida loka, raro ver algum em bom estado Sem contar que hoje em dia é complicado manter pois as peças estão ficando escassas, principalmente acabamento.

  7. Gosto muito dessa barca.quando vejo um cd 4.1 quebro o pescoço de olhar.uma vez quase comprava uma suprema 4.1 1995.o carro pertencia ao dono da concessionaria chevrolet daqui.o carro tava um brinco.só não comprei pq minha mulher me encheu o saco.ela dizia se eu ia fazer bico em alguma funerária da cidade rsrsrs

  8. Passo por esse carro todo dia, engraçado que ninguém encosta nele, nem depena …..como o lugar é meio biqueira, deve ser de algum mano.
    O Mercado Livre está cheio de ômegas vendendo em pedaços, e a procura por peças é grande, quem não consegue manter um, parece que está desmanchando……acho muito bonito o carro, mas o que gastaria p/ comprar um bom, prefiro pegar uma caravan ou opala dos anos 88 à 90 em bom estado. Acho que esse não sai mais dai rodando, só como doador…mais de um ano que vejo ele ai, e não posso afirmar ser CD….pode ser caracterizado!

  9. A manutenção não é muito barata e as peças estão difíceis de se achar originais, conheço quem tem um CD 4.1 e precisou trocar uma das borrachas do cardã [detalhe tinha que ser a original pois a de marca paralela não tem a mesma durabilidade] , foras as outras peças de acabamento que são difíceis de encontrar, eu acredito que seja automático e deu um problema no cambio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *