20 thoughts on “Fiat Panorama, BY Luís Fernando, Novo Hamburgo, RS

    • Me lembra um Lada Laika SW hehehe. Sim caro kioma, de fato este modelo existe e é uma das variações da linha 147, que incluiam: Fiorino, City, Oggy, Panorama e Spazio (este último é de fato um Fiat 147, mais o ”nome” importado dele ou algo assim pois pra mim é idêntico!)

  1. Vai se extinguir….os que estão rodando, na sua maioria, estão sucateados…e a Fiat abandona todos os proprietários de modelos que saem de linha a mercê da própria sorte…eles parecem querer ignorar que fabricaram esses carros…não tem mais nada de peça de reposição a disposição do consumidor, até mesmo de modelos muito mais novos…então, os carros Fiat fora de linha tem todos esse mesmo destino…acabam-se por falta de manutenção e inexistência de peças…

    • Nao é só a fiat que faz isso não, muitos citroens com menos de 10 anos de uso,simplismente nao existe mais peças de reposição,e as poucas que restam os preços estao na estratotosfera, e isso vale pra todas as montadoras,pois aqui no Brasil não respeitam os consumidores mesmo.

  2. Esse ai não ta com cara de abandonado a mto tempo não, raridade mesmo ai, aqui onde moro tem um que até que esta inteiro, a cor parece ser um marrom metálico, toda original por dentro, bonitona mesmo Essa ai sei não se já não virou sucata…

  3. Tá manolizado, mas é raridade! Mais rara ainda é a primeira versão, de 80 até 82….
    Em diadema tem algumas rodando! Um aqui no meu serviço, verde c/ pintura queimada 84, mas até inteira, e um bege impecável, linda mesmo, na av paralela ao meu trampo….acho que foi restaurada!
    Eu teria uma, assim como tive um oggi….

    Os carros acima citados que não se vê mais nas ruas, estão tudo nos pátios de veículos apreendidos…..ontem fui em um desativado a dois anos aqui em Diadema, mas tem guardas e segurança ainda……cheio de chevettes, passats, del reys, corcel II, brasilias, muito gol do antigo….e infelizmente tinha uma caravan 77-79 e um opala coupe 72-74 podrão….o vigilante me disse que tem carros que estão 20 anos por lá!
    Entre os novos tinha Zafira, Punto, Fiestas atuais, audis, blazer, muito pálio, um astra dos novos, e fora o que o mato não me deixava ver….

  4. Gosto desse carrinho mas é muito raro ver algum em bom estado. O da foto está muito detonado e passou por um processo de manolização além de estar bem podre. Pode liberar para o Barbudo dar a destinação correta.

  5. Essa aí depois de anos de trabalho, ainda achou alguém pra dar uma baixadinha.
    Eu teria um 147, ou uma City.
    Panorama não.
    Mas ia tacar nele um motor 1.6 fiasa.

  6. Tive pensando em dar uma fiat dessas pra minha esposa!Ainda penso nisso,encontrei uma Prata 82 muito boa porR$1800,00.Aqui perto de casa tem uma azul dessas aí deve ser 85 vou tentar clicar ela pros amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *