14 thoughts on “Pegeout 405 – Diadema-SP, Danilo

  1. Não compensa arrumar, pois não vale nada no mercado de usados, e é difícil arrumar comprador…dá para explodir ou jogar de um penhasco em alguma cena de novela ou filme…e o que restar, vira material para siderurgia…

  2. Pra quem mora em cidade onde se consegue peças é um boa oportunidade de comprar um carro barato e confortável,bonito nem tanto,mas pelo menos os ladrão não leva.eu tenho um civic 2002 automatico e tô sofrendo pra manter esse carro na minha cidade.peças pra ele só na conssecionária.liguei essa semana pra saber o preço dos amortecedores dianteiros,a vendedora falou q tava na promoçao. 750 reais cada.quase infartei rsrsrs vou ver se encontro da cofap ou da raven,colocar os da honda tá meio pesado pra mim.

    • É muito mais barato que o Marea pra manter! O problema é que peças tem que fazer pedido então, se o dono não cuidar, tem que esperar 2, 3dias sem o carro pra realizar o reparo. Mercadolivre é cheio de peças e mão de obra não é tão cara assim.

  3. O carro é feio com certeza e a eterna dificuldade em encontrar peças faz com que eles apareçam nesse estado . No Rio Grande do Sul muito pouco se vê carros desses assim . Não sei porque .

  4. sempre via um cara dirigindo um desse no meu bairro, ele era vermelho muito bem conservado chamava muito atençao, mas nunca mais vi ele.

  5. Esse faz tempo que está parado ai, o teto está apodrecendo, dá p/ ver um pouco nas fotos. Por dentro está inteiro, mas eu não adotaria, não gosto muito de carros franceses. Acho que é doador e prensa, ao vivo está bem pior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *