17 thoughts on “Peugeot, Junin Baiano, Iguaí, Bahia

  1. o 405 eu acho bonito, já esse ai acho estranho, mas carro frances pra achar peça eh zica…

    os mexanicos apanham até de motor ap, imaginem mexer nesses daí….

    • Os mecânicos que você conhece apanham até de motor AP. Se você não fosse tão desprovido de recursos financeiros, conheceria mecânicos melhores, que realmente conhecem o ofício…

      • Para seu conhecimento não sou nenhum desprovido de recursos financeiros, e conheço mecânicos que trabalham com os mais refinados e caros automóveis [inclusive já me prestou muitos serviços].Este que citei conheço há muitos anos, só que ele faz do tipo que só pega serviço que considera “fácil” simplesmente por não entender nada de automóveis mais sofisticados [BMW,Mercedes, Alfa Romeo].

    • Verdade mesmo.
      Já passaram vergonha perto de mim para trocar a correia dentada de uma saveiro 1995 1.8
      acabou que eu tive de colocar o carro no ponto sozinho, usando as ferramentas do mecânico.

  2. Não é tão difícil para achar peças, e o modo ECO tem como resolver.
    Mas não adotaria nem um zero km, muito menos esse.
    Acho feio, e também não me parece ser muito bom de Suspensão, não sei porquê eu acho isso, mas sei lá… Prefiro pegar uma carroça mesmo.

  3. Tbm não gosto muito, tem cara de carro de mulher….
    Por dentro o acabamento é legal, e até que anda bem, mas nesse estado ai, somente doador e prensa!

    • Em um ano que não me lembro , a revista quatro rodas fez uma pesquisa onde esse carro foi escolhido o mais gay de todos . Pikups as mais masculinas . Sei que é um carro muito econômico e têm o ar condicionado potente .

  4. Excelente carro tenho um 2004,super bem tratado,nunca me deixou na mão,peças com preços compatíveis com o mercado,ar gela muito melhor do que a concorrência,muito confortável e estável.O meu é 1.6 um brinquedinho gostoso de tocar na estrada.Não é bonito mas bem melhor do que Uno,Gol e outros….

  5. Os antigos são legais, agora esses não justificam o abandono pois nem são tão velhos assim! Mais como aqui no Brasil o pessoal apanha pra mexer até em mobilete então acabam virando inúteis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.