20 thoughts on “VW Pointer, Rodolfo, em Santo Amaro, São Paulo, SP

  1. Esse carro sofreu muito por que teve a imagem queimada pela própria VW do Brasil, que o lançou no mercado e tirou de linha em pouquíssimo tempo, deixando todos os proprietários órfãos, inclusive de peças de reposição….

    • Cara, isso era uma merda, não sei muito sobre isso, mas sei que são poucos pointer’s que tem isso… envolve um monte de conectores que levam até a centralina do carro, ou seja se acontecer de descodificar a centralina por motivo de perda da chave do carro, vc esta sem carburador também.

    • Muito pelo contrario tenhoum logus e nunca me deixou na mão inclusive eu a 160km por hora em RS não percebi uma curva acentuada … freei não derrapou e estabelizou … a beira de um precipicio … sem queixas conta poiter e logus contra suspensão!

  2. Aqui na cidade tem uns quantos à venda, inclusive alguns bem inteiros, até andei olhando pois com certeza se tornará um modelo colecionável bem interessante já que foram produzidos bem poucos, mas os preços ainda estão muito altos…
    E o problema de não ser inteiro, é achar peças…
    Esse é o Frankenstein dos carros, tem suspensão de Escort, motor VW AP, caixa de Golf alemão e coletor/injeção Ford…

    • suspensão de ford mondeo e coletor não é ford é vw mas é vw australiano, peças não tão dificeis de achar, pois eu tenho um motor parecido com esse… do golf r32 2001.

  3. Ele também sofre muito com problemas elétricos causados pela porcaria da caixa de fusiveis,ela e fragil e rara de se achar para comprar outra,no mais a mecanica,tirando a suspenção ,é muito boa e economica.

  4. Eu gosto do Logus e do Pointer! São bons carros, apesar da Autolatrina ter cagado em ambos. Acho que esse ainda tem chance….o b.o. ai deve ser documentos!

  5. usghsuahahahaha !!!!!

    eu tenho um 95, troquei em um xr3 conversivel 89
    , é um bom carro, bem confortavel, motor ap 2000, anda bem, mas é ruim de mercado, mas bom de mercao só gol no Brasil !!!!

  6. o engraçado é a “noção de física” do sujeito .
    A menos que a foto esteja com o enquadramento “torcido”, normalmente a gente coloca a “pedra-freio” atrás da roda quando se está numa SUBIDA, na descida seria ao contrário, não acham ?
    rs rs rs … o que está fazendo aquela pedra ali ? (evitando uma marcha a ré involuntária ? )
    ha ha ha …
    será que o dono se DISA pointer com o carro ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *