22 thoughts on “Puma

    • use a imaginação, mas aquilo é um suporte (improvisado e de mal gosto)para estepe.

      fato: puma conversível não tem preço… e tem gente que consegue cagar no carro… vou cortar um dedo, virar sindicalista, deixar a barba crescer, virar presidente e vou sancionar uma lei que daria pena de morte para quem fizesse essas merdas com carros… votem em mim!

    • Parece mais outra peça aproveitada de onibus, assim como os canos que estão no lugar da porta, e o que deveria ser um elastica aparenta ser um cinto, sinto muito pela Puma, imagino que caiu nas mãos de alguem que não tinha dinheiro e foi improvisando do jeito que deu, ou então tinha muito mau gosto!

  1. Moçada,
    Esse Puma estava no litoral paulista e foi comprado para ser doador de peças, no momento das fotos, já tinham tirado a mecânica, mas o resto é como o carro estava rodando, um crime. Infelizmente esse Puma morreu, não existe mais, fica uma pequena honra de ter ajudado a salvar mais um Puma conversível.
    Sempre que tiver fotos dessa natureza mandarei para o Russel, pois no meu blog http://www.pumaclassic.com.br esses crimes prefiro deixar de lado e só mostrar a originalidade.
    Tiago Barba, meu voto é seu!!!

  2. ALMIR BITTENCOURT
    RUA SALDANHA DA GAMA 75 AP 104 – BAIRRO: BOA VISTA – CIDADE: SAO VICENTE – ESTADO: SP – CEP:11320180
    VEÍCULO: VW PUMA GTS PLACA: CVX5902
    CHASSÍ: 396503551 ANO:1980
    CPF/CNPJ: 1823762816

  3. Boa noite,por favor sabe se o chássi de Brasília que comprei é o mesmo tamanho da puma gte 79?? O tamanho do chássi da puma sabem??
    Estou restaurando a minha.. aguardando e agradeco…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *