29 thoughts on “Raridades! Vamos comentar para o blog não fechar como o dos Irmãos BRocha

  1. Caminhão chevrolet talvez modelo 6400 da década de 50 e o carro acho que também é um chevrolet dos anos 40 , vai muito $$ e paciencia mas merecem o restauro . Este caminhão ai com mecanica diesel atual com uma plataforma pra carros, pensa num guincho top que iria ficar.

  2. Galera quem puder ajudar dando uma divulgada no whatsapp e facebook já é uma grande força!!! vamos animar esse blog único!!! quem tiver contato com os membros mais antigos dêem uma cutucada pra que voltem aqui e chamem mais amigos que curtam a ferrugem!!!

  3. Esse é daqui da minha cidade São João Del-Rei-MG,na verdade esse local é um auto socorro e colocaram esse Fleetmaster em cima do chevrolet boca de Sapo para demonstrar um guincho,na verdade eles estão aí desse jeito desde antes de eu nascer,à mais de 20 anos!!!!

  4. Muito tempo que não tinha tanta possibilidade de voltar aqui. Faculdade, trabalho… ainda mais trabalho, mas pelo visto perdi muita coisa boa.
    Tempos bons merecem voltar e o retorno foi à altura! Descoberta em dose dupla, um verdadeiro achado!

  5. Só digo uma coisa pra vocês,nasci em São João Del-Rei e desde que era criança vejo eles aí,creio que vão se acabar aí ou serão desmontados,estão em estado precário,principalmente o Fleetmaster,isso sem falar que nenhum dois 2 tem documentos,infelizmente é um caso perdido,sem solução,lamentavelmente!!

      • Usucapião.

        Mas esses dois exemplares, não compensa recuperá-lo.

        Com o valor que vai ser investido em cima, você consegue comprar um exemplar em bom estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *