44 ideias sobre “Renault Clio, by Manoel, São Paulo, SP

  1. Google sobre renault clio:

    O Clio 1.0 8v (58 pôneis mancos) pode sim alcançar 120 km/h na estrada, em cima do caminhão-guincho obviamente.

    Acha o Symbol modernoso? Saiba que ele não passa de um Clio Sedan (muito) modificado, que mantém o vidro de trás bolhudo. Pode-se observar que os vidros laterais são iguais.

    O tempo médio de ajuste de injeção do Renault Clio é de dois anos.

    Atenção redobrada ao estacionar o Clio perto de uma lata de lixo – o caminhão de lixo pode levá-lo junto.

    No México, ao invés do Clio Sedan, existia o Nissan Platina (mesmo carro com algumas modificações). O mote do lançamento era “provoca reações” (leia-se: vômitos, alergias e coceira).

  2. Essa história que o Clio e o cht não valem nada é conversinha de que tem gol chaleira que mais parece aspirador de pó de carvoaria.kkkkk

  3. O cht é um ótimo motor quando preparado com os tuchos bem calçados com moedinhas de 1 centavo, carburador com gicles bem calçados com arroelinhas de borracha com folga de 0,5 cm cada, acrescentando duas bolas de naftalina e um sonrisal para cada litro de gasolina, ou no alcool acrescentar um litro de ADES sabor “maçã soda caustica” para cada tanque …

    Pode procurar o gol cht turbo no youtube, encara ferrari, lamborghini e pega porsche carrera só na terceira marcha, tudo bem q com ferrari tem q engatar a quarta, mas ainda tem a quinta de folga…

    GOL CHT TURBO. pode botar na indy e F1 q não tem pra ninguem…

    …………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..100…………………………………………..por………………………………………..hora…………………………….. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Essa é boa, Marcelo! O mecânico tira as moedinhas de 1 centavo da poupança e coloca num cht para aumentar o rendimento. Do dinheiro, do motor ou dos dois?…rs

      • As soluções high tech de colocar moedinhas, arruelinas de borracha no motor são ótimas. Me lembro quando queimou a resistência do meu chuveiro o eletricista falou prá mim que não precisava comprar uma nova, que dava prá colocar uma espiral de caderno. UAU. e eu não sabia disso…kkkkkkkkk

        • tái que isso é uma coisa de MACHO …
          pérgunta: modiquê se o cara só tem caderno brochura em casa “cê” acha que vai conseguir consertar o “xuvêro” ?
          … nunca …
          nananina nina não … eh eh eh …
          assim como quando quebrar o micro-ondas vc tucha aquela pasta “polionda” que tb resolve …

  4. gostaria marcelo q vc fala mais sobre o clio nessa parte q ele em dis q o tempo medio da injeçao eletronica e dois anos pois ja dirigi um clio gostei do carrinho penso em um dia compra um semi novo tenhum um amigo meu q estava pensando em compra um aqui e um 2003. mas derao comselho q nao comprasi pois as peças sao caras e nao tem aqui no comercio temos q pedi sao paulo aqui quando um quebra demora 15 vinte dias pra chegar a peça por isso gostaria de mais sei que ele economico mas esses carros d hoje tipo clio, nissan e hb20 so sao bons quando novo pois o rico compra e passa no maximo 2anos e depois vende so prestam quando novo mesmo!!!

    • caro colega,

      carro frances, to fora, frances faz champagne e perfume bom…

      minha prima tem o tal xsara picasso (sem maldade), usguhhuassddfshua…
      vive quebrando… foi uma tortura pra achar uma mangueira do radiador e qdo achou foi carissima…
      meu colega tem um RENAULT 19, ja gastou uma fortuna no carro e sempre quebra, pra achar peças é f….
      Anos atrás, quase comprei um peugeot 405 impecavel completo… fiz um teste, liguei para umas 10 autopeças, nenhuma tinha nem um parafuso dele… desisti…

      • Sério, tb sem maldade … rs
        Mas tempos atrás uma pesquisa de opinião que perguntava :
        Vc prefere sentar num Picasso ou entrar numa Chana ?
        kkkkkkkkkk …

        Teste para elaboração de ocorrência para novos policiais :
        Como vc faria um B.O. para o fato descrito abaixo:

        Choque frontal de Picasso com Chana .

        ( ) acidente de trânsito
        ( ) atentado violento ao pudor
        ( ) estupro
        ( ) desinteligência seguida de violência doméstica

        • Sem maldade…rs

          O cravo brigou com a rosa ( adaptação )

          O Picasso bateu na Chana
          Rodando numa estrada
          O Picasso ficou amassado
          E a Chana inutilizada (bis)

          “Todos o direitos autorais cedidos pelo autor”

  5. Tbm acho que roubaram, bateram, largaram e depenaram!!! Acaba por ai a vida desse Clio, não sei se presta ou não, mas é fato que é feio bagaray! Minha vizinha tem um, daqueles argentinos ainda! é 1.6, 98 e ela tem desde zero….tá detonadinho mas é de uso diário….dizem que o motor parece muito o do CHT, e o dela já passou dos 200.000 km.

    • É CHT. Só muda o filtro de óleo, o coletor de admissão e a injeção eletrônica. Inclusive tem o logo da Ford no cabeçote.

  6. O “CHT” é apenas um motor Renault Cléon que a Ford deu uma melhorada no cabeçote e ampliou o deslocamento para 1600 cm³. Quando 1400, equipava o Corcel de cá que nada mais era do que um Renault 12 desenvolvido em conjunto com a Willys, a quem a Ford comprou e aproveitou o tal “projeto M” lançando como se seu fosse.
    Não é nada estranho que a Renault tenha aproveitado a arquitetura do motor no propulsor do Clio, mas o engraçado mesmo é que por ser “CHT” é confiável, mas se fosse tido como “Renault” era um lixo frágil e ruim.
    Vai entender… Carro francês é ruim porque tem mecânica frágil mas é justamente um motor francês que é tido como um dos (senão o) mais resistentes do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *