29 thoughts on “Suzuki Swift

  1. Na época era um baita carro. Hoje em dia ele é desprezado por muitos, assim como o Córdoba, o Ibiza, o Legacy, e tantos outros carros dos anos 90.

    Uma pena.

  2. Diz a lenda que, antes de decidir pelo Corsa, a Chevrolet cogitou fabricar esse carro aqui no Brasil para substituir o Chevette (pois a Suzuki é do grupo GM). Já imaginaram, um “Chevrolet Swift”?

      • Ainda bem que naum deu certo? por que será?!
        Carro muito bom pra brasileiro burro que prefere comprar carros que a todo momento quebram!
        Swift eh carro de Rally! “rapaiz” vendido no mundo inteiro, ops no Brasil não, carro muito bom para péssimos donos

  3. PESSOAL eu fiu pra lages e se eu conseguir me perder com o meu pai de novo la (lol) e eu achar um chevette abandonado sem os parachoques mas com placa amarela nunca tinha visto em um chevette (!!!) e tb eu estou falando isso logo dps q cheguei em casa um voyage dos novos tava vindo numa curva na contramão e agente de astra meu pai foi muito rápido ele apenas colocou o pé no freio e virou o volante e foi MUUUUUUUUUUITO rápido agente tava a apenas 160por hora (carro rápido pra cassete) bem enfim eu to aqui vivo ainda (!!!)

  4. Raro ver, mas no sabado agora tomei uma fechada de um desses todo fudido, sem lanterna nenhuma, sem retrovisor, todo fosco, meio amassado, e com uma mulher louca dirigindo, recortando no meio do trânsito….quase bateu em mim……tenso….parecia esse….rsrsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *