Volkswagen Fusca

Marcelo KT, Imbé, RS.


por

Tags:

Comentários

24 respostas a “Volkswagen Fusca”

  1. Avatar de O.G.
    O.G.

    como alguém em sã consciência larga um besourinho desses?!?!?!… 🙁

  2. Avatar de O.G.
  3. Avatar de Landau
    Landau

    Muito descaracterizado!!

  4. Avatar de valuck
    valuck

    mó legal o vídeo …

  5. Avatar de leonardo
    leonardo

    boa noite , pessoal , gostaria de saber c alguem souber quem te o paralama do fuscao 72 ,1500 dianteiro do lado direito , estou comprando ,meu contato é [email protected]

    1. Avatar de valuck
      valuck

      Leonardo , é só procurar pelo buscador . ói um exemplo aí

      http://lista.mercadolivre.com.br/PARALAMA-FUSCA-72%2F96-DIANTEIRO-NOVO

  6. Avatar de Paulo Rubens
    Paulo Rubens

    Uma coisa que eu sempre observo nos carros que são abandonos, é que o indivíduo sempre tem a preoculpação de deixar os vidros fechados. Um grande abraço a todos…!

    1. Avatar de Fábio Silva Gomes
      Fábio Silva Gomes

      Nem sempre! Tem alguns que por fora estão bem inteiros, mas se o vidro foi deixado aberto, o mesmo não pode se dizer do interior…

  7. Avatar de Luís Fernando
    Luís Fernando

    Essa fusquea deve estar muito ruim no geral para estar inútil , foi usado sem manutenção até o bagaço. Assim nem fusca aguenta. Parece ser lá pelos idos de 1972 com farol “tremendão”.

  8. Avatar de sentinelamopar
    sentinelamopar

    daqui uns 20 anos, esses fuscas vao ser vendidos a preço de ouro hehehehe

    1. Avatar de O.G.
      O.G.

      é verdade, tenho que providenciar o meu logo.

    2. Avatar de Fábio Silva Gomes
      Fábio Silva Gomes

      Já estão sendo vendidos por alguns desavisados! rs

    3. Avatar de Paulo Rubens
      Paulo Rubens

      Eu também vou tratar de providenciar o meu…!

  9. Avatar de Fernandogb
    Fernandogb

    Acho bacana o fusca com esses farois,gostei do nome da auto elétrica ao fundo

    1. Avatar de Fábio Silva Gomes
      Fábio Silva Gomes

      Eu tava lendo no fundo.. Tecnocaraa… quase o nome ficou proibitivo! rs

  10. Avatar de Fábio Silva Gomes
    Fábio Silva Gomes

    Esse aí foi largado no sol e já está vermelho demais! rs

    Brincadeiras a parte, ele pode até ser anos 70, mas esse para-choque dianteiro é dos 60s.

    1. Avatar de valuck
      valuck

      protetor solar comprado na feira é o que dá …
      com insolação …
      com equimoses paralamais posteriores …
      olheiras nos faróis …
      fora uma ‘desarticulação’ e uma luxação na clavícula-porta direita …
      é, caro Fábio esse , pelo visto tava na fila do SUS , mas não tinha vaga …

  11. Avatar de Correia
    Correia

    os vidros estão fechados mas a porta não

  12. Avatar de leandro
    leandro

    facil de recuperar

  13. Avatar de flavio passo fundo
    flavio passo fundo

    NADA ESTE DAI E PURA ENCRENCA E UMA CARCAÇA ANOS 60
    E MECÂNICA 74 EM DIANTE RODAS COM 4 FUROS OU SEJA UMA SALADA
    DE PROBLEMA, AINDA BEM QUE TEM UMA PLACA NO POSTE! PROIBIDO DEPOSITAR LIXO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    1. Avatar de Silvio Alexandre
      Silvio Alexandre

      A observação da placa foi um tiro de misericórdia!

    2. Avatar de valuck
      valuck

      ahahah … muito bem observado Flávio .
      é um fusca transgênico com certeza …

  14. Avatar de Rafael Barouki
    Rafael Barouki

    Dá pena ver esse Fusca se acabar. :S

  15. Avatar de danilo
    danilo

    Fusca bem descaracterizado, mas para uso normal até vale a pena salva-lo…..não restauração, mas reforma básica p/ continuar na ativa….
    Fusca é fusca….clássico!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *