29 thoughts on “Volkswagen Gol

  1. Em quanto tempo isso?

    Me lembro de um Voyage LS, primeira série, que bateu em um ônibus aqui na Marginal, ficou lá uma semana sem ser tocado, na semana seguinte, foram levando porta, bancos, rodas e ficou só a cardaça do coitado lá.

  2. Absurdo total.
    Primeiro pela falta de respeito com o bem alheio, depois com o descaso dos fiscais de transito que deixam esta carcaça assim no meio da rua sujeito a causar algum acidente por causa daquela porta aberta, o vento pode abri la de repente ao passar uma moto, por exemplo e causar a queda do piloto ou mesmo a fonte de reprodução de mosquitos.
    Este é o Brasil que vota no Tiririca e mais em outros que nem vou perder tempo comentando.

  3. As rodas eu até concordo, pois são lindas mas a capa do parachoque é demais. Imagino a cara de pau do cara que tirou a capa e saiu caminhando pela rua com o parachoque nas costas! Sobrou alguma coisa dos bancos, se bem que a vizinhança deve estar agradeçendo pois nesse ritmo, mais dias, menos dias levam embora o resto!

  4. Nossa legal a idéia da revisita …..esse gol está em que rua de botafogo ?! sou do RJ tbm ,…agora sober o lançe da revisita , poderia fotografar novamente um karmann ghia , daqui do RJ que foi postado ha um tempo aqui e estava abandonado desde 92 , a placa dele é PS 5865 e hoje em dia ele está pixado e aparentemente pior…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *