34 thoughts on “Volkswagen Gol

    • UAHAHAHHAHAHA, Boa Valério!!! Esse é realmete o novo Gol RC. Na compra de um leve interiramente grátis não um, mas dois FRANGOS pra comemorar sua aquisição….

  1. carinha de triste do menino…
    os podres na porta aparentemente podem ser da maresia da cidade do Rio hehehe.
    Mas ainda serve de doador! 🙂

  2. Acho que rola sim,esta bem original,vendo que é um carro colecionável por já ter mais de 30 anos e poder obter a placa preta,essa ferrugem acho que é crônica desses modelos de gol,sabado mesmo vi um que tinha um rombo enorme na porta,era um gol copa 1982

    • Os carros daqueles anos ( e mais antigos ) aqui no nosso país não tinham boas vedações nas borrachas das portas , etc… Talvez seja daí esses podrões que sempre detonam o visual. Fernando , antes eu quis dizer que eu não recuperaria um desses ( não simpatizo com o motor BX ) mas, concordo contigo que ele têm chance.
      Abs
      Luís

    • .6 caneco nesse monobloco de isopor?? Ele quebra no meio antes de sair da oficina… Risos… Lembrando que é de melhor custo x benefício preparar o próprio BX…

  3. Maresia infelizmente detona qualquer carro (menos Gurgel). Imagine 30 anos…

    Por aqui também conhecemos o Gol Bx como Gol Chaleira…
    Meu pai teve 2, sendo um 1300 ano 81 verde escurão (L) e um 83 verde metalico escuro.
    O primeiro era bem econômico, mas o segundo era o com DUAS chaleiras (bi carburado). Acho que era mais viável a gente ter comprado um landau na época…
    O podrinho no canto da caixa de ar é fatidico nesses gol, mas alí está generalizado.

    Outro detalhe: Boxer a alcool não desejo nem para o meu pior inimigo…

  4. Meu vizinho tem o desse na cor branca, conhecido como gol chaleira, motor de fusca, o cara tem um cuidado com ele, mais esta sempre dando podres por toda a parte, isso porque moro quase em frente o mar, a minha caravan que era da região serrana , esta indo para o mesmo caminho, ontem descobri uma bolha na saia trazeira do carro, e dois podrezinhos na quina dessas saias, coloquei graxa com oleo para não aumentar, e olha que meu carro fica na capa dia e noite, e sempre limpo ele com querose e água e cempre passo uma cera para proteger o carro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.