31 thoughts on “Volvo 850 SW

  1. Vixe……tá proliferando essa bomba abandonada………duas toneladas de sucata sueca……..tira o que der para usar e chama o Gerdau…………

  2. Caraca, duas numa tacada só! Hoje se compra um carrão destes em bom estado bem barato, como acontece com a Alfa 164. Eu posso comprar e bem que gostaria, mas o problema é depois, quando precisar de manutenção, ainda que seja a básica, decorrente do desgaste natural, como amortecedores, pastilhas, filtros, etc…Uma pena mesmo ver carros desta categoria se deteriorando sob e com o tempo.

    Mr. Car

  3. se os donos das duas se encontrassem e os problemas mecânicos fossem diferentes, poderiam montar uma boa e vender as peças que sobrassem …
    Aí um usava nos dias pares e o outro nos dias ímpares …
    Vai que o dono de uma é um cara e da outra seja uma dona …
    rolava até uma história bem interessante … rs
    esquece …
    ia acabar em divórcio pela disputa no feriado …
    huiahuiahuia …
    viajei legal na maionese … sorry …

  4. Cara , voces não vão acreditar, ontem fui pegar minha caravan na oficina para regular os freios, para minha surpresa tinha um carro igual a esse, e para minha surpresa sabe qual o motor que estavam colocando nele? Um motor de opala 6cc a Alcool, nesta oficina eu já tinha visto coisa bizza, uma van Mitsubishi 1989 2.3L 4 Cylinder FFS 4 com motor de opala 4cc e um Palio com motor de vectra 16v, tem um mecanico lá chamado Marcelo que só trabalha com isso , ele trabalhou em SP modificando carros para corrida e arrancadas, este fim de semana se o o volvo estiver na oficina vou postar as fotos,assim como a van .

    Parabens dois volvos em uma tacada só

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *