15 thoughts on “VW Brasilia, São Paulo, SP.

    • Quando está sem motor, a linha VW “a ar” com motor traseiro tende a ficar levantada mesmo, por causa da falta de peso em cima da suspensão traseira de facão…por isso a impressão da “roda torta”……

  1. Apesar de eu gostar muito desse carro, essa eu passo. Tá muito detonada e não compensa adotar. E acho estranho como as Brasilias desapareceram, foram fabricadas perto de 1 milhão de Brasilias e é raro ver uma rodando em bom estado. Por aqui vejo várias Variants rodando e em muito bom estado e nada de Brasilia. Quanto à Brasilia da foto, liberada para o Barbudo dar a destinação correta.

  2. Dá para montar um buggy, gaiola, triciclo ou “jerico” para andar no mato…só para isso mesmo…e tem que ser rápido, antes que vire um monte de ferro retorcido em algum desmanche ou recicladora de materiais em SP…os caras tem a mania de desmanchar esse tipo de carro no “machado”…daí é o fim dela mesmo!!!!!

  3. e verdade tiago esse tipo de carro esta cada vez mais raro o fusca tambem esta nessa situaçao pois em bom estado esta muito caro e si muito detonado barato mais quase nao vale a pena!fusca itamar por emplo ninguem emcontra barato! e ouitra coisas as peças de fusca estao ficando muito caras!

  4. Se quiser recuperar até dá, mas acho que não compensa! Pena as Brasilias se acabarem junto c/ as Caravans nas serralherias…pelo menos aqui em Diadema!
    Em breve vai ser raro e caro, e quem não cuidou, destruiu, vai se lamentar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *