18 thoughts on “VW Eurovan – Magrão Monzeiro, Guarulhos SP

  1. Preferia muito mais uma Kombi fora que a Kombi algueta bem mais o tranco, tem muitas Kombi caindo os pedaços que roda tranquilamente, agora se é uma vanzinha dessas ai já tinha quebrado a muito tempo já.

  2. Manutenção cara e peças impossíveis de se encontrar…acaba assim…pena, pois é um excelente carro…

  3. Destino de 9 em cada 10 dessas vans. Motor Diesel de alta tecnologia no Brasil não “cola”… tem que trocar correia dentada, fazer limpeza de injetores, trocar vela de aquecimento, trocar filtro de impurezas… Ou seja, tem que fazer manutenção, o pessoal pula fora! Motor Diesel no Brasil tem que ser aqueles Perkins antigos da D-20 que duram 1 milhão de quilômetros sem “abrir”.

  4. É a realidade brasileira… considero como um bom veículo mas a própria VW parece não ter acreditado muito na combinação mercadoXproduto, sei lá, vai entender… mais uma que vai virar peças para reposição de alguma outra que insiste em viver.

  5. Uma pena que não deu certo no Brasil, na Europa tem dessas aos montes, e elas são sim muito resistentes, e mais que essas kombis que temos aqui no Brasil, e bem melhores até ! Brasileiro gosta de carro sem tecnologia, se tiver que fazer manutenção o carro já é julgado como “Bomba, não aguenta o tranco, etc…”

    Eu adoto com certeza.

  6. Muito bonita ainda, é só achar o cara certo para comprar ela, que ainda volta as ruas. Fui em um evento que transformaram um dessas em Mistery Machine, do Scooby Doo, ficou bem interessante. É o destino da maioria dos carros importados antigos, manutenção cara e falta de peças, = abandono ou desmanche…..nem acho que seja pq tem que fazer manutenção e tals, pq o que mais tem é kombi e fusca abandonada por ai, acredito que é a falta de peças, e quando encontra o preço é alto, além de pouco porcânicos saberem fuçar, e quando sabem é facada!

  7. Na verdade este carro somente ganhou o titulo de bomba devido a falta e preço das peças de manutenção mesmo, pois ela é bem simples de se mexer . culpa disso da própria VW que literalmente abandou o projeto por aqui.

  8. Uma o pena que a VW vagou nessa van eu trabalho com vans é a pior van para pecas e manutenção todas que VC acham são novas de lataria e interna pensa numa van que anda forte no diesel 5 cilindros uma pena que só presta na Alemanha pela questão de pecas só pra vcs terem uma ideia bomba de óleo custa 2400.00 imagina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *