14 thoughts on “VW Fusca, Diadema, SP. Foto de Danilo.

  1. inteiraço eu adotava fusca é um carrinho muito bom, nessa cor ele fica muito bonito imagina ele restaurado com umas rodinhas de brasilia fica show.

  2. Eu tb curto um fusca, pela simplicidade do motor, passa uma sensação legal ao dirigir, tive um 73 mas deu alguns problemas tb, principalmente bobina q queimava, mas era baratinho….

    Dificil é achar um original hj em dia, ta tudo manolizado, com gambiarras… meu tio tem um 73 original.

    A maior vantagem dele é a refrigeração a ar, sem radiador, não queima junta de cabeçote, não tem frescuras de sensores, mangueiras, super facil de consertar… eu teria outro fusca se não fosse a p… da minha mulher q odeia…

    outra zica eh o tal do numero do motor, a maioria ou ta raspado ou não bate, aí eh encrenca da grossa….

    Ontem discuti com ela sobre o pointer, acho q ta na hora de vender, mas ela gostou tanto do carro q não quer q eu venda nem a pau… q m…

    apesar q o pointer ta legal…

    Qdo era solteiro só fazia rolo, casou f…

  3. Esse Fuca aí ainda está bem inteiro.
    Só parece que pegou fogo no motor.
    Mesmo assim bem simples e fácil de concertar.
    Quem não adotaria né ?

  4. Esse fusca ficou parado ai um tempão, até que o guincho da prefeitura veio e mandou para o pátio, junto c/ uma bmw 325i que fotografei e foi publicada um tempo atrás (o bmw ficou 3 anos parado ali) , onde deve estar até hj….e sim, o motor pegou fogo! Estava inteiro ainda, mas por dentro um lixo…..triste!

  5. Por incrível que pareça esse fusca voltou a rodar, vi ele ontem e hoje andando, e c/ a pintura refeita…..esse vive ainda, mas está c/ o parachoque amassado agora!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *