11 thoughts on “VW Fusca. Gabriel, Miguel Pereira-RJ

  1. Bem zoadão,mas se tratando de fusca ainda tem chances , seja pra usar assim mesmo ou até uma possível reforma.
    Apesar deste aparentar ser um das primeiras séries, neste estado ai eu passo, tendo em vista o preço das peças que estão cobrando por eles.

  2. Eu passaria também. Tá difícil até de achar quem queira pegar Fusca pra reformar. Motor então, tá ruim de achar mecânico que queira. Sem falar das peças, que estão caras. Se fosse pra pegar um Fusca, já optaria por um de 80 em diante ou mesmo uma Kombi clipper, já que as “vovozinhas” até 75 estão caríssimas.

  3. Judiadão, cheio de massa, mas volta sim, aos apaixonados pelo modelo, não está tão ruim assim, e acredito ser modelo 71 à 72, 1300….eu passo, queria o 1500 azul diamante de uns posts atrás!

  4. #naodeixeoblogmorrer

    Sou louco por Fusca, tenho um 1300 1974, “azul calcinha” igual esse hahaha… Sabendo o trabalho que dá recuperar um Fusca, e quanto custa, não recomendo tentar deixar esse zerado, clássico, assim como fiz com o meu. Acho que vale a pena pegar e montar ele no estilo Rat Look, lixar a carroceria, rebaixar, deixar o motor redondinho, colocar umas rodas Fuchs aro 15 tala larga, e ser feliz… 😉

  5. A turma do Hoodride e do Rat Look pira com um carro nesse estado…é o que eles mais procuram…e essa tendência de customização tá juntando cada vez mais adeptos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *