19 thoughts on “VW Fusca, Grajaú, SP. Foto de Rodolfo Lira.

    • Restaura-lo não… mas instalar o meu motor AP 2.1 turbo que tenho aqui em casa, e ir pro autodromo com ele… haha toda hora.
      E ainda coloco 4 rodas aro 15 german look nele, e mando uma tinta prata pra não ficar muito feio.

      • AP Turbo?? Cara você vai precisar de ser um cara f*** pra adaptar (e ficar bom) em um fusca! Já vi muitos assim e acredite, sempre dá aquele problema chato de super aquecimento. Pra ficar ”legalzinho” é só por motor da brasilia 1600 com duplo carburador que já fica melhorzinho hehe.

    • Antonio Carlos, pode ter certeza que a lista de espera do Russel o que mais se encontra são Fusca’s e mais Fusca’s…

      No meu canal do youtube, o carro que mais filmei foi o VW…muito triste.

          • É mesmo, tem a kombi e o gol, e o opala,mas aqui em Floripa, ta lotado de tempra marea, e santana abandonado.

          • Uma pena pois são todos excelentes carros!! Me recordo até hoje de como o Tempra, por exemplo, era caro e cobiçado por todos!! Alias, todos os carros que você citou marcaram história em sua época, porém, brasileiro prefere carro de plástico… fazer o que né.

  1. Vermelho Cereja. Tivemos um fusca 1964, 1200cc e 6 volts. Muito lindos a cor e o carro. Foi vendido em 1976 e por mais absurdo que possa parecer tenho esperança de reencontrá-lo e comprá-lo. Saudades desse excelente “carrinho”.

  2. Tem muito fusca antigo dessa cor! É bonito, mas queima bastante no sol…..esse da foto tem chance sim, mas tem que ter coragem, pois ai o investimento é alto!!!! Mas quem gosta, c/ certeza salva!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *