0 thoughts on “VW Gol

  1. Que bomba este Gol. Essa cor se não me engano é do modelo até 1983. Este deve ter sido atualizado com a troca dos faróis, piscas e grade, então passou a parecer 1985/86.
    Por mim pode ficar aí pra sempre.
    Achei um Gol estacionado no pátio de uma casa próxima a da minha mãe, mas dizem que a dona é uma fera e joga coisas em quem se aproxima do portão. Vamos ver, vou lá de capacete fazer as fotos e vídeo. É um batedeira branco que, segundo me informaram, está lá desde 2002. Veremos…

  2. Ô Marcelão, não desaponta, cheio de carro bom guardadinho ai no “pé da serra”… te puxa que aparece… pertinho do “DA COLONIA”mas foto de carro plástico não tem mta graça, eu nem comento, te puxa que aparece !!!
    Abraços !!!!!!

    • Sabe Rafinha, me dedico bastante para este blog, tanto é que estou sempre cuidando por onde ando pra ver se tem carros abandonados. Sempre que vejo um, registro com fotos e video. Se estou sem camera ou acaba a bateria, volto outro dia pra fazer o que não consegui no dia da descoberta. Registro todos os tipos de carros, de Gol a Oakland (hiper raro), já mostrados por aqui.
      Claro, tu tem razão que carros como Impala, Studebacker, Cadillac, etc são mais interessantes que Gol, Uno e outros modernos, porém eles fazem parte do cotidiano. Pra mim se aparecer um carro novo ou um antigão, gosto do mesmo jeito. Não ando viajando muito pra serra, vou mais ao litoral, onde já achei até Puma GTB do primeiro ano de produção largado feito lixo.
      Bem, são pontos de vista diferentes, mas que com certeza estão no caminho correto. O que interessa é termos sempre “munição” para este ótimo blog.
      Abração!

      • Marcelo KT, acho que o recado foi para mim, pois nosso querido Rafinha se referiu ao DaColônia e “te puxa” ou seja Puxa-puxa.. Tô achando que o Rafa é vendedor, tá em tudo que é canto. Sorte dele.
        Qto aos carros por aqui, os “inúteis” são esses mesmos, fuscas, brasilias, corcéis, gols, etc…
        Ainda bem que o Blog é democrático.
        Ô Rafa e Marcelo KT se precisarem de algo aqui na terra dos sonhos, gritem.
        Abraços.

    • Apesar dos piscas dianteiros e faróis serem de 85 rm diante, notem a ausência de aberturas inferiores abaixo do para-choque. Definitivamente é um dos anteriores com motor a ar mesmo!!!

    • Bill, entendi sua metáfora… ‘cê não vai acreditar: foi coincidência.
      É meio elementar, às vésperas da Copa, publicar-se um GOL, né?, passa pela cabeça de qualquer blogueiro, não precisa ser um gênio para ter essa ideia; 😉

  3. então o ‘ gol de placa ‘ seria encontrar um gol 82 ( se houvesse ) ,
    um 86
    um 90
    um 94
    um 98
    um 2002
    um 2006 e finalmente um 2010 ?
    meio gol é ´penalti ?
    gol de (primeira) mão vale ?

  4. a ironia é um ‘ gol copa ‘ cozinhando sob o sol … he he he
    Perguntaram pro Romário se ele estava atrás do gol 1000 ( assim como o Pelé ) e ele esnobou dizendo que já tinha um Porsche … eh eh eh

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *