25 thoughts on “VW Gol

  1. Pago R$0,19 o quilo para reaproveitamento de peças e reciclagem das partes inservíveis……retiro com a garra de sucata no local, eis que não tem mais pneus………….

  2. Lamentável um clássico do fim da década de 80 começo da de 90. (pra mim a melhor época de todos os tempos) Onde os modelos esportivos contavam com acessorios realmente esportivos. Lógico que não como os superesportivos italianos etc… Mas desempenhavam muito bem seu papel, no território nacional. Peças cada vez mais raras, e consequentemente mais caras, sinto que este exemplar possivelmente torne-se apenas mais um doador. Muito difícil pra restaurar.

  3. pra mim não é surpresa, já tinha visto gti abandonado, até demorou aparecer um gts.
    dá pena um carro desses abandonado.

  4. Eu não seu um expert em Gol, mas ampliem a foto e observem com cuidado a roda dianteira. acredito que ela esteja muito recuada e com a cambagem negativa (aberta), o que significaria que o carro está com um problema na suspensão.

  5. caramba eu adoro esses gol quadrados, tive um 89 1.6 e nunca me deixou na mão, uma pena esse gts estar assim hj um em bom estado esta quase 10 mil.

  6. esse negócio de rebaixar o carro tem seus limites … risos
    no molas …
    no pneus …
    no more ‘status’ …
    é um GTS …
    G runge
    T ipical
    S ound …
    Never mind … para quem já esteve no Nirvana ‘carrístico’ e agora desce às profundezas hard-core do alice in chains …
    Go(l) to hades …
    no more races …
    no more …
    no … no … no …

    • tá na moda pneus ‘low profile’ , ‘but’ esses tipo ‘fio-dental-profile’ eu nunca tinha visto nenhum …
      praticamente invisíveis …
      camada borrachosa de um micra …
      esse gol tá parecendo que foi presente de pai pra filho com a recomendação de que não abusasse e ‘andasse nos trilhos’ …
      e é o que ele deve estar fazendo …

      • também pode ser uma boa ‘metáfora lullistica’ de como o governo cobra nossos impostos roubando nossas cuecas sem que o percebamos e nem ao menos que precisemos tirar as calças …
        pura mágica …
        hahaha …
        e o “DINDIN-impostor” (ou do imposto) alguém sabe pra onde vai?
        os pneus ‘virtuais’ desse belo possante mostram bem o que significa o ‘IPVA santo de cada ano’ que pagamos religiosamente absolutamente para … NADA … risos …
        Como dizia aquela velha propaganda da Pirelli : ” potência não é nada sem controle” … risos
        ‘nundianta um GTS ‘faminto’ e com boa ‘cavalaria’ se lhe falta o contato com o solo … ( Ps e não é um hovercraft ) …

        • Ps.: IPVA ( real significado )
          I sento (de)
          P neus
          V eículo
          A bandonado

          na realidade seria EPVA
          E xpropriado de
          P neus
          V elhículo
          A posentado

        • e o “DINDIN-impostor” (ou do imposto) alguém sabe pra onde vai?
          Valuck! Eu sei porque vi numa charge: Desaparece como o Titanic, aqui no Brasil não tem iceberg, mas tem cachoeira.

  7. OU eh impressao minha ou o povo do Sul não curte muito carros dos anos 90 pra baixo.. amaioria das fotos que vejo aki do clássicos abandonados são desta região do brasil..aki em Sampa estas peças(carros) sao disputados à tapa(…)
    ah..parabens pelo site…aprendi a valorizar mais meu carrinho

  8. gosto deste tipo de gol
    estes carros eram muito usados em rachas as vezes o valor das multas supera o valor do carro ai acaba assim ou em um patio do detran.

  9. Muito zuado, acho que só doador, e nem é um GTS legitimo como disseram acima, foi personalizado p/ parecer um….
    Rodas de Tipo/Tempra, feias de doer!

  10. esse e sim um gts legitimo deve ser 88 ou 89 cinza e eles nao usavam farois de parati ou voyage sao os mesmos dos gols comuns, uma pena estar assim tenho um dessa mesma cor 89 todo restaurado e quando peguei estava bem pior q esse nao tinha quase nada de original so o motor vale mt a pena restaurar esse se nao fosse tao longe de natal rn eu adotaria para fazer o par.

Os comentários estão fechados.