9 thoughts on “VW Gol, Fábio Silva Gomes, São Caetano do Sul-SP

  1. Sucata…o que se gasta para deixá-lo em condições de rodar supera o valor de mercado do carro…é só para esmagar e triturar mesmo…R$0,19 o quilo…

  2. Parece o gol a ar/BX/batedeira/chaleirinha/britadeira/motoserra turbinada com amplificador kkkkk

    Eu gosto bastante desse carrinho, ate pretendia restaurar um mas no final compraram antes de mim u.u

    Esse dai só valeria comprar se fosse pra recuperar um com mais sorte, a lata ta empenada, mas se tiver amor… Ciborgue nele o/

  3. Usaram sem dó, e parece que fizeram uma reforma na boca de porco…pode ser o gol a ar, mas pode ser o com motor a água tbm, 84/86, porém em ambos os casos, acredito não valer a pena o restauro, só um tapa para continuar rodando mais alguns anos.
    Gosto dos gols antigos, parachoque de metal, interior vintage, até teria um, mesmo a ar, porém o da foto passo!

  4. Neste estado ai só compensa se for um legítimo GT, caso contrário com a grana que vai gastar pra arrumar se compra um em melhores condições.

  5. To querendo o Gol mais arrebentado de lata que tiver nesse país dessa safra ai, que tenha Chassis e estrutura boa ainda.
    Com partes de cores diferentes e tudo mais. Montar um interior digno (Conchas Sparco Circuit, painel satélite, carpete no fundo e forros de porta legais, sem forro de teto e bancos traseiros, gaiola de proteção) e uma mecânica forte com um cabeçote 20v. Mas esse aí ainda ta muito inteiro, preciso de algo mais detonado/feio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *