14 thoughts on “VW Gol, Jaymisson, Brasília-DF

  1. É um bom carro…pena estar muito detonado…dependendo do custo benefício para voltá-lo à ativa, pode ser que tenha uma chance….mas se estiver muito enrolado, já era…

  2. É justamente o que eu queria. Na verdade quero um G3.
    Sem motor, sem câmbio, sem suspensão e sem interior.
    Montar um novo AP 20v turbo e fraco pra rodar na rua.
    Esse golzinho ainda volta.

    • É incrível a quantidade de palio G1 e gol G3 em péssimo estado de conservação, e me corta o coração pois são dois carros que eu gosto demais.

      • O problema é que algumas vezes o carro está tão surrado que não compensa voltar.
        Isso quando não tem 5/10 mil de multa, e mais um monte de problema mecânico pra resolver. Ai realmente não tem outro fim a não ser a prensa.

  3. Bom carro, não sendo o 1.0 16v, todas as versões são bem procurados, e tem valorização. O da foto, ou está esperando o conserto no motor, ou é sucata de leilão e já está sendo doador. Acho que volta.

  4. Não compensa, é gastar vela boa com defunto ruim, aqui na minha região compra destes em bom estado por 7 ou 8 mil, embora é um carrinho muito robusto e econômico, meu pai tinha um MI 97, fazia 16 km\l de gasolina na pista, eu não adoto

  5. Se esta sem motor e abandonado deve ser porque é um 16 valvulas, que não tem valor de mercado muito menos robustez que é o que os gols tem de melhor. Acho que este ja era, ainda mais por ser 2 portas.

  6. Meu amigo já gastou mais de 7 mil num desses: fez todo o motor, o estofamento, e até a pintura completa.

    E o carro vale quanto? 8 mil.

    Então já viu…perda de $$ e tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *