21 thoughts on “VW Gol, Monte Alegre de Minas, MG. Foto de Fábio.

  1. Olá galera, estou de volta, estive afastado por problemas de saude…

    Gostaria de saber a opinião de vcs a respeito do polo classic 97, é q apareceu um rolo com meu pointer no pau, já me disseram q eh trocar 6 por meia duzia, e tal, mico…

    o q acham?

    ja sobre o gol postado, só serve pro barbudo….

    • O Polo Classic e o Seat Cordoba são o mesmo carro. Se você acha o Seat legalzinho então pode pegar este. Na minha opnião acho que é mais fácil você vender um Polo do que um Pointer e também é um pouquinho (bem pouquinho viu?) mais valorizado. Se você confiar no rolo e tiver certeza que o carro está em bom estado, pode trocar sem dúvida.

    • Opa, bem vindo novamente cara kkkkkkkkkk.
      Mas sobre o Polo, é melhor ficar com o Pointer mesmo.
      Minha família já teve muios carros da VW, e um polo desse aí teve também, e foi mico.
      Suspensão era um problema que nunca tinha fim.
      As peças eram colocadas sempre as originais e sempre dava problema.
      Amortecedor estourava rápido, Bieletas era um problema crônico…
      Eu no seu caso ficaria com o pointer mesmo.
      Além de ser mais bonito, parece ser menos ”Mal Falado”

  2. Uma imagem vale mais que mil palavras…R$0,19 o quilo e junto com mais sucata para transformar tudo num cubo de ferro compactado de 1,5m X 1,5m….

  3. Parece que tentaram fazer um Gol conversível e desistiram. Engraçado que este carro está na rua e não tem podres, já outros estão guardados e mesmo o dono tendo o devido cuidado ele apodrece com o tempo. Esse ai não tem nem o que dizer! Pela frente parece ser um Gol BX, L ou CL com motor Boxer, ou seja: barbudo, faça bom proveito! heheh

  4. uma pena. as veces eu fico pensando quando esses carros da decada de 70 e 80 era novos todo mundo queria ter um. esse gol ja foi novo ja foi zero ja esteve na concessionaria ja teve muitos donos cuidadosos mas o ultimo infelizmente mato ele.

  5. Doador do que sobrou e prensa, incrível como tem gol das primeiras gerações abandonados, carrinho de manutenção fácil e barata, vende bem, simpatico e resistente!

    Meu pai teve um dos primeiros, 80/81, 1300 álcool, na febre do álcool, comprou quase zero, em 82 e rapidinho vendeu, era novidade na época e todo mundo queria….depois de muito anos teve um GT 1.8 álcool 85, que ele tbm vendeu logo pois achava que bebia demais….

  6. Tanto carro bom: Brasília,Passat,Chevette,Gol.
    O pessoal hoje só quer tá na moda e abandona os bichinhos.
    Embora que as montadoras na época demoravam 4/5 anos pra mudar a carroceria,atualmente vc compra um carro com um ano já muda o modelo,e tome prejuízo.

    • é amigo mas infelizmente a época deles ja passaram hoje a moda é celta gol palio uno hb20 corsa classic e outros. esses carros da década de 70 e 80 são muito barato, ai acaba caindo nas mãos de que não tem condições de manter um carro, ai quando da algum problema acaba no abandono mesmo.

    • O problema é que esses carros, como custam barato, acabam caindo nas mãos de algum cara que compra o carro “pra moer”, ou “pra usar até acabar”, e depois disso só ferro-velho mesmo, infelizmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *