17 thoughts on “VW Gol, São Paulo, SP. Foto de Kioma.

  1. Se tiver documentos eu quero… precisa nem ter motor, pois tem um golf aqui perto de casa e é sucata, só tirar o AP dele e colocar aê… com o tempo faço funilaria, e acabamentos tenho 5 rodas aro 17 do passat vr6 com pneus novos, esperando mais um quadrado na garagem para servir.

  2. Manolização é ótimo….rsrsrsrs
    Acho que já era, só interessa p/ quem tem outro p/ montar em cima, ou como doador….ou ao Lucas que tem as peças p/ recuperar!

  3. Manolização… Pior que é verdade…

    Agora, infelizmente, esses carros caem nas mãos de uns tipos, que pelo amor de Deus. Os caras fazem um belo serviço, até, na restauração. O que fode o saco é o nego gastar um absurdo em preparação, turbo e o caralho a quatro, e depois querer vender pelos olhos da cara. Além de descaracterizar os carros, dificilmente se encontra um Gol, Voyage, Parati, principalmente os da 1ª geração, intacto, imaculado.

    Pra terminar de lascar, os caras montam vídeos da restauração com som de mano… PUTAQUIPARIU!

      • kkk vc é um desses, é =D…

        Não é só o tal do ‘funk’… James Brown revira no túmulo a cada vez que chamam essa desgraça de… funk. São aquelas músicas de “mano” americano, tipo NFS… eita desgraça… Essas também doem na bola da esquerda… lol

    • Eu acho que manolização é meio diferente disso que vc citou Jr…..é tipo assim o cara compra um Gol como o da foto, só que inteiro, ai rebaixa no fundo de casa, cortando as molas no maçarico, coloca umas rodas gigantes sem preparar a suspenção, mete um adesivo colorido em dos paralamas, e talvez envelopa o capô de preto fosco, coloca luz branca nos faróis desregulados p/ ofuscar todo mundo, põe insulfilm G5 em todos os vidros, ou ainda um azul espelhado….feio demais, e caloca um som que vale mais que o carro, p/ rolar funk na porta das escolas e tentar impressionas as vagabundas!
      Claro que além disso, precisa dar uns cavalos de pau, umas cantadas de pneu, e se der coloca um turbo sem preparar o restante do motor.
      Ai o mano anda c/ os bancos quase deitados, pé em baixo, funk no talo tremendo as pregas, passa na bituca de cigarro o carro pula, toda lombada arrasta o fundo, coloca uns vagabundos dentro e pronto!!!

      Não passam 3 meses, o carro está todo fudido, queimando óleo, c/ a suspenção arrebentada, batendo tudo, túnel rachado, carro todo descaracterizado……ai o manolo não tem grana p/ os conserto, vai andando até quebrar de vez e acaba como o da foto!

      Detalhe, não tenho nada contra quem faz preparação no carro, mas que faça direito, e que não escute funk!!!rsrsr

  4. gol nesse estado não é um carro bom para se recuperar,pois existem gol dessa geração em dias por volta de 3,000 reais facinho, aqui em minha cidade tem muitos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *