22 ideias sobre “VW Golf, foto do Fabio, SBC, SP

    • eu sou pedreiro e tenho um desses branco parece um caro zero todo original e nem gastei tanto assim ele nao quebra e anda pra caraio troquei ele dei um clio 2001 por ele e nao me arependo tao file o golf que onde passo todos ficam babando

  1. O carro abandonado sempre com as mesmas características…sem retrovisor, sem limpador, sujeira, normalmente pneu no chão e por aí vai.

    Esse aí é um carrão, dependendo da peça a trocar o custo é alto, mas ainda vale a pena.

    O que o amigo acima disse é a mais pura verdade, em um comando a chance de ser parado é 100%…rs

  2. Esse tem bastante procura de peça no desmanche, só que a maioria dos “proprietários” pechincha tanto que só falta fazer a gente chorar……….o custo de manutenção é alto e o pessoal que tem esses carros hj nem sempre consegue manter 100%…..daí acaba assim…….

    • Já era essa de procurar peças nos ladroes que tem ferros-velhos. Muito menos nas concessionarias, na internet existem milhares de lojas especializadas com peças inclusive originais da Hella, VW e Audi. As de segunda linha estao boas e seguem o padrao das originais. No ferro-velho pedem 150 pilinhas por algo, ai o cara vai comprar novo e nao passa de 50.

  3. Ele é do tamanho de um Gol, mas com mais espaço interno. Eu ria quando diziam que o Golf era uma espécie de “Brasília moderna”, mas isso até que é verdade, visto que a Brasa tinha essa característica: mais espaço que o Fusca. Mas, enfim, Golf não é a minha praia. Manutenção cara não é pra mim.

  4. Onde moro tá virando raridade, visto que os manos vida loka, já tem Golf dos modelos mais novos, stylos, Gols G3 e G4, Mareas, Audi A3, etc….
    Nunca vi muita graça nesse modelo, até que um amigo comprou um 95 Gl 1.8, básico, só tinha dir., e vidros elétrico, comprou na agência….e que zerado que estava…o mais inteiro que já vi até hoje…..por sorte dele, nunca deu manutenção, e quando vendeu pagaram o que ele pediu (tabela)….as vezes que andei naquele Golf, gostei muito, e quanto ao da foto, está meio acabado, mas acho que ainda se salva se tiver documentos….parece estar sem motor!

  5. Quando vejo algum nesse estado ( e já foram vários) penso na nobreza decadente …
    Quando chegou, importado da Alemanha, puro sangue azul, nobre, clássico, deveria torcer o nariz empinado para seus “irmãos” sulamericanos … e como bem disse o Landau … 100% mano , 100% chance de parada em blitz da polícia … rs
    Se estiver filmado, então, as chances são de 110%

  6. Golf MK lll e MK lV, Marea, Tempra, Tipo, Stilo, A3, Astra, Vectra, Kadett, Gol, e agora pasmem Honda Civic 2007 pra cá, estão todos nas mãos dos vidaloka!! Caraca todos os carros que já foram bons e com motores potentes hoje estão assim, largados em periferias e nos pátios da policia veia de guerra! Eu não acreditei no Civic, mas infelizmente já vi muitos “manolados” por aí. Maldito financiamento em 5 anos, qualquer FDP compra carro hoje!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *