11 thoughts on “VW Kombi, foto de Ariosvaldo – Campina Grande-PB

  1. Esse lugar tá com cara de desmanche…acho que nada daí volta mais…deve ser tudo sucata com baixa no Detran…a kombi parece ter sido dos correios…

  2. O Chevette não é Hatch não. Dá pra ver pelo formato do vidro e pelo pedaço de acabamento plástico na coluna, que só os sedans tinham.

  3. esse kombi tá sem motor,acho que ela não volta mais.todos os carros aí são para desmanche,inclusive aquela caravan da frente que aparenta está em boas condições.é uma pena,aq na minha cidade tem muitos opalas e caravans em boas condições a preço de banana.uma vez chorei pq o pai do meu amigo estava vendendo um opala coupe 78 por 4.000 dilmas,o carro estava perfeito,todo original,dock em dia,chorei pq não tava com grana pra comprar rsrsrs. meu carro atual hoje é um civic,mas quero comprar uma caravan ou uma omega suplema para montar um belo de um som na mala,queria arrumar uma 6 caneco.

    • opalas e caravans em boas condições a preço de banana? Já sei que não é do RS. Aqui TUDO é a peso de ouro. Compro quase nada para meus carros por aqui. Prefiro pagar frete e tudo, porque mesmo assim, ma maioria dos casos, compensa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *