26 thoughts on “VW Kombi, praia da Daniela, Floripa, SC, by Russel

  1. Pra um carro que ta em uma area de mar esse ai ate que ta inteiro! XD Mas aos poucos a maresia já ta fazendo o seu serviço, mas acho que isso ai volta fácil!

  2. Visual meio rusty! Dava pra brincar nela, galera. Só colocaria uns rodões, um bagageiro, e rodaria com ela neste estado. Mas o motor tem que estar impecável: detesto ficar na mão rua afora… ninguém gosta, claro…

    • Uma vez fiquei na mão em Florianópolis em frente a Floripa pneus quando tinha acabado de trocar as rodinhas do fusca de um amigo meu…. os pistões perderam a compressão e a turbina parou de tocar e o cabeçote do AP 2.1 foi-se para a retifica… unica vez que fiquei na mão… E pior dia também… Abraços Lucas Borges

          • Ainda bem hein… O bruto v6 parou ? Cara nunca vi um opala parando assim… uma vez vi um maverick acho que em meados de 2006 em uma praia do Espirito Santo… acho que se vê mais essas coisas do RJ Pra cima Pois acho que de São paulo pra baixo é bem organizado… mais em compensação em MG é uma terra de ninguém… onde as pessoas param no meio do anel rodoviário só para Trocar um pneu. (Sou de Blumenau SC)

          • putaria pouca e quando ta um movimento bom e o carro para bem no meio da rua e uns infelizes ao inves de ajudar ficam buzinando e xingando o carango…

          • Opala V6 não existe Lucas, não original, somente adaptado c/ motor da blazer Vortec….o do opala é 6 em linha, e o do Russel era um vermelho coupe, 4 cilindros….
            O meu opala 6 cilindros tbm já me deixou na mão algumas vezes, mas sempre por causa da parte elétrica….já fiz o alternador umas 2 ou 3 vezes!

          • cara a pior coisa a voce pegar um carro enpretado e justamente o benedito zuar o motor na sua mão numca mais faço isso a conselho que niguem tambenfaça

  3. Eu moro na praia e tenho q trocar de carro a cada dois ou tres anos no maximo, e olha q lavo toda semana e encero sempre…

    a maresia detona mesmo…

    o problema é q ela aparece em “partes ocultas”, qdo descobre ja era…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *