VW Logus, São Paulo, SP.

Lucas_Logus_Sao Paulo_Capital_02

Comentários

14 respostas a “VW Logus, São Paulo, SP.”

  1. Avatar de kioma
    kioma

    taca isso no moedor

  2. Avatar de tiago tipeiro
    tiago tipeiro

    esse já era doador do que sobrou e prensa, não gosto de logus mas sim do pointer

  3. Avatar de Lucas Borges
    Lucas Borges

    Acho que esse estava sendo reformado.
    Pelo que parece, não tem podres, se o dono tiver as peças guardadas, volta sim.
    Do contrário, se for um 1.8 salvo o câmbio e o painel se ele tiver e o resto desmanche.

    1. Avatar de marcelo caiçara
      marcelo caiçara

      Lucas, o meu pointer queimou junta do cabeçote entre dois cilindros, ficou em 1000 reais pra arrumar (zica) , ouvi dizer q no ap 2.0 a distância entre as bordas dos cilindros é menor e pode queimar junta mais facil, olhando a junta eu tb percebi isso…

      Não vazou agua, não esquentou… só começou a falhar…

      voltou do mecanico sexta passada, pelo menos o carro ficou bom.

      motor não bate e não fuma nada, não baixa óleo…

      vc q é apzeiro o q acha?

      outra coisa, gostaria de saber qual aditivo vc usa no radiador?

      1. Avatar de Lucas Borges
        Lucas Borges

        Cara, isso aconteceu comigo também quando eu tive o meu primeiro Gol GTI.
        Acho que acontece por isso mesmo, a distância entre um e outro é menor.
        Por isso em preparações usamos Bloco do Golf e cabeçote também, exatamente por a distância ser maior entre um e outro.
        Sendo assim no seu carro, estranho acontecer, mas eu já acostumei com isso, acho até normal.
        Pois quando tinha o meu Gol com motor original queimou uma vez, coloquei um kit turbo simples, queimou novamente, aí coloquei uma junta de aço.
        Quanto ao aditivo, uso o Havoline Long Life, que ele da mais vazão no sistema de arrefecimento (não da borra).
        40% de aditivo, 60% de água, mas eu uso esse na minha saveiro que é turbo.
        Recomendo também usar em carro normal, justamente pela facilidade de circulação dentro do sistema.
        Tem muitos que chega a dar uma borra no radiador que entope mangueiras, que é o caso do paraflu que eu usava.
        Perdi um radiador, um intercooler, e o cabeçote inteiro, com os pistões da iasa novinhos que eu tinha por culpa dele.

        Recomendo muito o Havoline Long Life.

  4. Avatar de Minerim
    Minerim

    Nada a declarar…pode prensar “logus” !!!

    1. Avatar de Marcos Castro Mad Max
      Marcos Castro Mad Max

      kkk ”logus” ,quanto antes melhor!

  5. Avatar de Homem Mau, Feio e Barbudo do Ferro Velho
    Homem Mau, Feio e Barbudo do Ferro Velho

    Manda para cá por R$0,19 o quilo…vira um cubo de ferro de 1,5 X 1,5 m em fração de minutos….depois é só triturar….

  6. Avatar de Danilo
    Danilo

    Tá cheio deles abandonado! Acho um carro bem bonito, e confortavel, mas é mico certo! Pena, mas o da foto já era!

  7. Avatar de Fernandogb
    Fernandogb

    Tem um pedreiro fazendo uma obra aqui perto de casa que tem um desses bem surrado, um carro que nunca gostei achava o apollo bem melhor e mais bonito

  8. Avatar de marcelo caiçara
    marcelo caiçara

    Não compensa arrumar, faltam muitas peças…

  9. Avatar de Luís Fernando Couto
    Luís Fernando Couto

    Hoje em dia pode-se comprar um desses inteiro por R$ 5000,00 .

  10. Avatar de Marcos Castro Mad Max
    Marcos Castro Mad Max

    isso é um lixo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *