VW Logus, São Paulo, SP.

Lucas_Logus_Sao Paulo_Capital_02

Comentários

14 respostas para “VW Logus, São Paulo, SP.”

  1. Avatar de kioma
    kioma

    taca isso no moedor

  2. Avatar de tiago tipeiro
    tiago tipeiro

    esse já era doador do que sobrou e prensa, não gosto de logus mas sim do pointer

  3. Avatar de Lucas Borges
    Lucas Borges

    Acho que esse estava sendo reformado.
    Pelo que parece, não tem podres, se o dono tiver as peças guardadas, volta sim.
    Do contrário, se for um 1.8 salvo o câmbio e o painel se ele tiver e o resto desmanche.

    1. Avatar de marcelo caiçara
      marcelo caiçara

      Lucas, o meu pointer queimou junta do cabeçote entre dois cilindros, ficou em 1000 reais pra arrumar (zica) , ouvi dizer q no ap 2.0 a distância entre as bordas dos cilindros é menor e pode queimar junta mais facil, olhando a junta eu tb percebi isso…

      Não vazou agua, não esquentou… só começou a falhar…

      voltou do mecanico sexta passada, pelo menos o carro ficou bom.

      motor não bate e não fuma nada, não baixa óleo…

      vc q é apzeiro o q acha?

      outra coisa, gostaria de saber qual aditivo vc usa no radiador?

      1. Avatar de Lucas Borges
        Lucas Borges

        Cara, isso aconteceu comigo também quando eu tive o meu primeiro Gol GTI.
        Acho que acontece por isso mesmo, a distância entre um e outro é menor.
        Por isso em preparações usamos Bloco do Golf e cabeçote também, exatamente por a distância ser maior entre um e outro.
        Sendo assim no seu carro, estranho acontecer, mas eu já acostumei com isso, acho até normal.
        Pois quando tinha o meu Gol com motor original queimou uma vez, coloquei um kit turbo simples, queimou novamente, aí coloquei uma junta de aço.
        Quanto ao aditivo, uso o Havoline Long Life, que ele da mais vazão no sistema de arrefecimento (não da borra).
        40% de aditivo, 60% de água, mas eu uso esse na minha saveiro que é turbo.
        Recomendo também usar em carro normal, justamente pela facilidade de circulação dentro do sistema.
        Tem muitos que chega a dar uma borra no radiador que entope mangueiras, que é o caso do paraflu que eu usava.
        Perdi um radiador, um intercooler, e o cabeçote inteiro, com os pistões da iasa novinhos que eu tinha por culpa dele.

        Recomendo muito o Havoline Long Life.

  4. Avatar de Minerim
    Minerim

    Nada a declarar…pode prensar “logus” !!!

    1. Avatar de Marcos Castro Mad Max

      kkk ”logus” ,quanto antes melhor!

  5. Avatar de Homem Mau, Feio e Barbudo do Ferro Velho
    Homem Mau, Feio e Barbudo do Ferro Velho

    Manda para cá por R$0,19 o quilo…vira um cubo de ferro de 1,5 X 1,5 m em fração de minutos….depois é só triturar….

  6. Avatar de Danilo
    Danilo

    Tá cheio deles abandonado! Acho um carro bem bonito, e confortavel, mas é mico certo! Pena, mas o da foto já era!

  7. Avatar de Fernandogb

    Tem um pedreiro fazendo uma obra aqui perto de casa que tem um desses bem surrado, um carro que nunca gostei achava o apollo bem melhor e mais bonito

  8. Avatar de marcelo caiçara
    marcelo caiçara

    Não compensa arrumar, faltam muitas peças…

  9. Avatar de Luís Fernando Couto
    Luís Fernando Couto

    Hoje em dia pode-se comprar um desses inteiro por R$ 5000,00 .

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