21 thoughts on “VW Passat, Candoi, PR. Foto de Jean Paulo Riehs.

  1. Fim de carreira……tentar aproveitar alguma coisa que ainda prestar e prensa no resto…..R$0,19 o quilo…….

    • Eu achei uma cidade no Chile via gsv, onde o barbudo vai precisar de varios ajudantes e varios machados e prensas para desmanchar varios inuteis, são centenas deles, de tudo qto é tipo e modelo, já mandei algumas fotos para o inuteis no gsv… é a cidade com maior numero de inuteis per capita, sem duvida…

      E se quiser trazer para o Brasil, vai precisar de 5 navios cargueiros bem grandes, no minimo…

      • No chile dá pra trazer de caminhão ou em uma carretinha kkkk ou já mete o machado la!! Se bem que dependendo o inutil da pra deixar util outra vez

  2. Se for comprar para derreter fique ligado Homem mau. O preço da massa plástica é bem menor que o do ferro.”É prejuízo na bolso!”

    • Quando esmagar na prensa tudo o que for massa plástica estoura e sai fora……fica só o que for metal mesmo……..

  3. Tinha um desse dos antigos com o farol redondo que ficou muitos anos inutíl no quintal de uma casa, essa semana passei lá e não estava mais lá, pena não ter fotografado

  4. Bem judiado, sempre tive vontade de ter um, principalmente dos últimos, pointer ou village, ou ainda a versão flash…o carro era muito bonito, tinha ótima estabilidade, e andava muito….a maioria foi manolizada, xunada e etc, e hoje e raro de se ver um inteiro.
    Acho que ainda se salva, mas vai uma grana!

  5. Esse eu não teria coragem não.
    É fácil encontrar exemplares em melhor estado.

  6. Já tive um desse ano 76 a mala/porta trazeira abria até em cima.
    A alavanca de marcha era bem grande e quando colocava primeira as vezes entrava ré.

  7. Pena esse carro da foto ter ficado assim, posso até ser bem otimista, mas esse carro da foto volta. Temos um 76 marron savana com motor MD-270 1.5, na família desde novo, está todo original, com o câmbio alemão (alavanca longa), que engana quando engatamos a primeira pode entrar a ré, esta por sinal, quando é engatada faz um discreto “click”. Carro show de bola.

Os comentários estão fechados.