8 thoughts on “VW Passat, Danilo Vagner, Canela, RS

  1. Menos um passatão, dai ou vai para o desmanche ou a terra vai dar conta dele. Infelizmente a maioria dos passats acabaram e estão acabando assim, totalmente ferrados e largados por ai. Mesmo destino estou vendo acontecer aos santanas quadrados. É sempre o mesmo esquema, o carro é bom de desempenho e mecânica, suspensão aguenta legal, e o carro é relativamente barato, ai o zé arruela compra, usa sem dó, enquanto aguentar, bate, arruma na boca de porco, rebaixa, usa para trabalhar, bate de novo, envelopa, racha o tunel e não manda soldar, deixa a ferrugem comer solta, enche de multas, atrasa o documento, o carro vai passando de dono em dono sem transferência, trava o motor ou quebra a frete e larga na rua ou no terreno. Foi assim com as brasilias e variants, está sendo com os passats, belinas, del reys, escorts, santanas e quantuns, voyages, paratis, monzas, e será em breve com outros modelos que fabricaram bastante, a manutenção é razóavelmente barata, e tem preço meio desvalorizado.

  2. Belo carro o Passat.
    Acontece que o pessoal quer sempre tá na moda mesmo que seja com carro todo financiado.
    Deveriam estar com seus Passats, Brasilias, etc e investirem em um local para lazer nos finais de semana.

    • o melhor comentário. Abrir mão de passear para andar de carro zero, pagando IPva , prestação, seguro, gasolina, e ai acabou o dinheiro. Sobrou o Faustão no domingo.

  3. Não discordo de quem quer um carro novo, por muitas vezes a manutenção sai mais barata, o carro é mais econômico e mais confortável e bem mais confiável… Apesar que com o dinheiro das parcelas da pra bancar o consumo e a manutenção mais cara de um usado mais antigo… Mas, a confiabilidade é incrivelmente superior em um mais novo…
    Sobre o Passat, foi o meu primeiro carro e eu gostava muito. Hoje ainda acho um dos carros mais legais, mas desanimei um tanto. Esse ainda pode ser um doador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *