11 thoughts on “VW Polo, Itaquara, Bahia, Junin

  1. nunca simpatizei com esse polo classic,onde eu trabalhava tinha uma mulher que tinha um,se não me engano era um 99 ou 2000,ela comprou o carro 0km,mas o danado rodava uma semana e passava duas na oficina,quebrava d+.isso quando era novo,magina agora,esse aí ainda serve para muita gente.se não tiver débitos ou rolos nos dock volta a rodar rapidinho.mas se fosse por mim podia moer para virar prego e vergalhão da gerdau.

  2. Para mim só para moer…..carro problemático de peças, ruim de comércio e sem valor comercial….além disso, é táxi e deve ter mais de 1 milhão de km rodados, fora as outras encrencas…..R$0,19 o quilo e mando buscar para triturar……

  3. ótimo para ser doador, mas são não tiver rolo de documento, ainda pode servir a um humilde pai de família.

  4. é mico certo…..mas eu acho que é um bom carro! Esse da foto está judiado (taxi) mas ainda pode ser utilizado (gostei das rodas)…eu adotava!!!!

  5. Carro feio demais, mas parece que de mecânica é bom, mas suspensão, todo dia da problema.

  6. por um bom preço, adotava.
    ele tem motor ap 1.8mi tambem é completo.
    aqui no meu bairro tem alguns, ninguem reclama.

  7. Carrinho injustiçado esse! Já andei em um, e é bem confortável até. Completinho e com um belo Ap 1.8 embaixo desse capo.

    Mas, acho que nunca vi um desses “tunado” (Susp., rodas, motor fuçado). Aposto que se alguem começar a fazer isso com esse carro, as pessoas vão olhar com outros olhos pra ele. Mas esse ai, em questão, pode moer!

  8. Pena num bixinho de manutenção cara,compartilha muitas peças mecanicas com o golf antigo ,mas anda bem,mas sinceramente nao adoto não,para maner manuenção cara fico com o Passat ou o golf mesmo.

Os comentários estão fechados.